Seis

653 82 33
                                    

Louis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis


Pego algumas roupas do meu closet. Já que meu pai não estaria, iria comprar pizza e refrigerante e passaria a noite assistindo algum filme. Eu gostava de ficar sozinho, mas às vezes me sentia só demais. Às vezes jogava online para criar alguma amizade virtual. 

Era legal. 

Mas eles sempre sumiram com o passar do tempo. 

Coloco a roupa que escolhi assim que tiro o pijama. Jogo a franja do meu cabelo para o lado e passo a palma da minha mão no cabelo para baixar os fios rebeldes e embaraçosos. Caminho até o banheiro e decido escovar os dentes. 

Olho para o espelho enquanto escovo meus dentes. Minha roupa certamente não era das melhores, mas parecia cair bem em meu corpo, cobrindo todas as partes que eu desejaria modificar. 

Futuramente, penso em fazer alterações em meu corpo. Algumas partes indesejadas que não gosto e me sinto levemente incomodado. Eu era magro demais. Sem graça demais. E talvez com isso eu poderia ficar contente e mais aceitável com meu próprio corpo. 

Talvez eu mude meu glúteo, peitoral e até mesmo meu rosto. Aproveitaria para ir em uma academia para sustentar a massa e talvez criar músculos mais saudáveis. Não desejava ficar ridiculamente forte, mas um corpo de aparência saudável e brilhante. Não com aspecto de doente e desagradável. 

Finalizo de escovar meus dentes e saio do banheiro. Caminho até a mesa e peguei meu óculos, chave e dentro da gaveta minha carteira. E antes mesmo que eu pudesse sair do quarto, peguei meu celular, notando que tinha uma chamada perdida de meu pai. Coloco dentro do bolso e saio. 

O som do lado de fora ainda fazia muito presente. Os gritos de adolescentes pareciam fluir junto com a batida da música. Questionei-me se era sempre assim ou Logan estava comemorando algo muito importante ao ponto de convidar todos seus colegas, amigos e até mesmo pessoas que talvez ele nem conheça, já que era muita pessoa que estava em sua casa. 

E questionei-me se os vizinhos ao redor já estavam acostumados com toda a bagunça ou chamavam os policiais em momentos oportunos. Pelo horário, acredito que já estavam acostumados. Em meu antigo bairro, não podia nem ao menos dar um grito que já chamavam a polícia. 

E, ao colocar o pé na garagem, lembro que o portão estava com defeito. 

— Droga! — Digo voltando correndo para pegar a chave. 

Retorno com a chave em mãos para a garagem. Adentro no carro e coloco a chave na ignição, ligando-o. Caminho para fora e faço o retorno, indo para o portão. Batuco levemente meus dedos no volante, notando alguns carros na outra rua. 

Paro o meu e saiu, indo até o portão e abrindo. Olho um pouco em volta e vejo muitos carros, quase interferindo a rua. Os cantos de meus lábios caem levemente para baixo, surpreendido pelo tanto de pessoas que estavam dentro da casa de Logan. 

Provocations | l.sWhere stories live. Discover now