Sem Jin, Sem Jimin

773 136 57
                                    

— Não quero tomar muito do tempo de vocês, pretendo ser rápido. — Disse o homem sentado no sofá vazio da casa dos Kim's.

Depois dele ter se identificado como Stephen Strange — ou melhor, Doutor Estranho — os dois mais novos o deixaram entrar. O mago disse ter algo importando para entregar a eles antes de partir.

— Eu assisti tudo que vocês fizeram Asgard, claro, camuflando a minha presença pela magia da dimensão espelhada. — Revelou. — Tive que assistir tudo de perto para ter certeza que tomaria a decisão certa. Seokjin, apesar de que as suas atitudes sejam com um propósito bom, você não deixa de ter um temperamento explosivo e fora de controle, mas nada que você não possa aprender a lidar com o tempo, você ainda é jovem. Por conta da sua dificuldade em controlar suas emoções, por enquanto isso vai ser responsabilidade de Namjoon. — Se levantou e abriu a palma bem próximo do feiticeiro mais velho, surgindo alí a pequena pedra vermelha flutuando. — Isso aqui é a Joia da Realidade. — Ouviu o arfar surpreso dos outros dois. — A antiga casa dela era em Asgard, mas devido aos últimos episódios, acho que não é um lugar seguro e ela me encaminhou até vocês. Sou o portador da Joia do Tempo, meu dever é protegê-la assim como vocês também devem fazer com essa. Sei que podem dar conta disso por terem corações puros e também companhias muito poderosas, fora o próprio poder de vocês. — Olhou para o casal que dormia no chão próximo a lareira acesa.

Os dois estavam espantados. Conheciam cada pedra do infinito por tantas histórias contendo elas, mas ter uma delas bem diante de seus olhos era outro assunto. Namjoon engoliu seco, encarando o moreno ao seu lado, que não estava muito diferente dele.

— Isso também deve ficar com vocês, de onde nunca deveria ter sido tirada. — Devolveu a espada demoníaca de Loki para Jin. Precisou amassar alguns elfos negros para conseguir aquilo de volta, mas nada que fosse preocupante de verdade. — E então, posso contar com vocês?

Se entreolharam sérios, se perguntando silenciosamente se era uma boa idéia aceitar aquilo. Se bem que... Pensando por outro lado, quem seria um portador a altura da da joia senão um dos dois feiticeiros? Tirando o fato de que a própria pedra havia escolhido Namjoon, se rejeitassem ela, estariam rejeitando uma vontade do universo.

— Sim. — Namjoon respondeu pelos dois, mas com o consentimento do mais novo.

— Otim-

Barulhos de garras batendo nas janelas chamaram atenção dos três, o moreno foi para a janela qual parecia vir o maior som. Puxou a cortina e se deparou com o filhote de tigre tentando entrar na casa. Não enrolou mais para destravar a janela e puxá-lo para seu colo.

— Por onde você esteve, Yeontan?! —Deu falta do animal pelo último dia inteiro, desde o momento em que Skoll e Hati ficaram paralisados ele não havia aparecido mais.

— Ele é seu? — Stephen perguntou encarando os olhos azuis do tigre. Tinha muito conhecimento sobre essa raça, não esperava encontrar um deles junto com os dois feiticeiros, achou que ele fosse de Hella.

— Não, ele é do Taehyung. — Acariciou a orelha que portava o brinco mesclado e apontou para a do elfo.

— Ah... — Uma raça praticamente extinta diante de seus olhos. Riu soprado. — Estão em boas mãos. Ou melhor, patas. — Aquele tigre é uma verdadeira incógnita para um desconhecido, mas depois de tantos milênios vivendo e vendo de tudo neste universo curioso, saberia o quão valioso Yeontan é. — Adeus.

E assim desapareceu sem deixar rastros, deixando os dois feiticeiros e o tigre olhando para o nada.

Deixou o animalzinho descer de seu colo depois de se debater um pouco, viu ele pular o ombro de Jungkook e se enfiar entre o casal dorminhoco. Parecia que ele pouco se importava de ficar ali espremido. Riu.

O Bosque - (Taekook - Vkook)Where stories live. Discover now