Camélias

906 158 76
                                    

19:44

Vinte e sete horas, quarenta e três minutos e mais alguns segundos... Este era o tempo exato de todo o seu sofrimento.

Só saiu de perto de Jimin quando teve certeza de que ele estava vivo e ficaria bem. O que houve com a fada de fogo, nada menos foi do que um acúmulo de emoções muito fortes. Pela ligação de ambos, sentiu toda a dor de Taehyung ao que sua alma ia aos poucos deixando seu corpo para trás, entretanto, com a vida de todos em perigo, Hoseok congelado e Yoongi sendo atacado por um grande número, não conseguiu raciocinar direito e seu corpo entrou em combustão, resultando na grande explosão.

Graças a explosão Hoseok foi descongelado, correndo contra o tempo para buscar socorro, porém o único que conseguiram salvar foi Jimin.

Danos demais foram causados em si, tanto que mal recebia o poder de cura de outros seres, mas felizmente aqueles especializados na situação conseguiram controlá-la. Estava preocupado com a saúde do melhor amigo.

A pior parte, na sua opinião, foi entrar em seu quarto no início da noite.

O quarto escuro sendo iluminado somente pela luz da lua, os cheiros misturados inundavam o cômodo inteiro. Os lençóis bagunçados com a bagunça que fizeram mais cedo, caiu em lágrimas mais uma vez. Poderia colocar todo o seu sofrimento para fora sem que ninguém visse.

Pela manhã do dia atual colocaram o corpo dentro da caixa de vidro onde ficaria conservado, até que tomassem mais alguma providência. O rosado se recusou a chegar perto da sala onde ele estava, se recusou a ver o seu amado sem vida.

Seokjin não estava diferente, não conseguiria fazer nada para trazer o Kim mais novo de volta, afinal, ele havia se jogado na frente da espada por vontade própria, resultando em um possível suicídio. Pela madrugada Jungkook foi buscar apoio no mesmo, mas pela fresta aberta da porta presenciou uma cena que nunca queria ter visto.

~

— M-me solta! — Ele se debatia no pé da cama tentando se soltar do azulado. — Me deixa!

— Você vai se machucar desse jeito, se acalma! — Era cada vez mais difícil segurá-lo.

— Você está me pedindo calma? É isso mesmo? — Perguntou incrédulo soltando um riso nervoso, parando de se mexer para falar. — Eu vi o meu filho morrer. Eu vi o meu filho morrer na minha frente, e você me pede calma?! — Continuou. — Eu tô cansado dessa merda toda. Somos sempre cobaia dos deuses, eles não se importam conosco. Onde está o poderoso Odin enquanto esses elfos atormentam e ameaçam a todos?! Em algum lugar de Asgard coçando a banha! — Puxou os próprios cabelos em um ato de desespero. — Eles não ligam para nenhuma de nossas lágrimas, nunca assumem as consequências dos atos deles. Por esse egoísmo e descaso, eu perdi o Tae... Eu posso dizer que criei ele. Quando ele era só mais uma criatura perdida, eu dei um lar, eu alimentei, eu me esforcei tanto, e no final não serviu de nada por causa dessa injustiça toda! — Namjoon ouvia tudo calado, prestando atenção no desabafo. — Eu juro, vou fazer questão de ter poder o suficiente pra destruir todos eles. Não são dignos de respeito, nem de nada! — Foi interrompido por seus próprios soluços. — Eu não estou me sentindo bem, quero me desligar de tudo isso agora. Por favor, faz isso por mim, senão eu vou fazer algo muito ruim.

Namjoon respeitou a vontade do mais novo. Levantou três dedos e os tocou na testa dele, fazendo-o cair em um sono profundo em seus braços. Por algum tempo aquilo acalmaria ele.

~

Agora estava encolhido em um canto do quarto, agarrado a capa verde inseparável do elfo. Sua cabeça doía de uma jeito insano, não saiu do cômodo nem para comer, a única coisa que sabia fazer era chorar e chorar se lembrando de cada momento juntos.

O Bosque - (Taekook - Vkook)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant