Fada Ruim De Mira

1.4K 273 77
                                    

— Fadas —

Seres (nem todos) de luz e aparência exótica, muitos contam com sardas salpicadas pelo rosto liso, seu físico adquire uma leveza maior se tornando flexível e leviano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seres (nem todos) de luz e aparência exótica, muitos contam com sardas salpicadas pelo rosto liso, seu físico adquire uma leveza maior se tornando flexível e leviano. Suas linhas asas brotam das costas de forma prematura ou em alguns casos um pouco mais tarde, exibindo um gradiente de cores impressionantes.

Classificados em dois grupos, sendo estes fadas de luz e fadas de trevas, no entanto, fadas de trevas não são muito comuns de serem vistas.

Com relação aos poderes, estes são focados na natureza. Suas asas de libélula são fracas no início, finas e muito sensíveis que com o passar do tempo exala um brilho único e seus movimentos são tão rápidos que quase não são visíveis aos olhos. No geral são seres sentimentais, bondosos e com os seus e muito animados. Mas quando estão em grande número podem fazer um estrago e tanto!

suas habilidades são magia própria, especula-se que eles têm uma série de habilidades comuns dentro delas, como o conhecimento mágico(sendo capaz de lançar magia),força maior, possivelmente imortais, a capacidade de mover tudo aquilo que faz parte do seu elemento natural. No entanto, habilidades especiais são limitadas entre alguns tipos de fadas, como voar, se teletransportar e invisibilidade.

Suas fraquezas estão ligadas a ferro, prata(ambos tem um grande poder de dano nas fadas), sal e açúcar(se alguém derrama sal ou açúcar na frente deles, eles têm que parar para contar grão por grão até que se acabe), radiação(quando são expostas a intensos microondas é provável que eles explodam).

🧝🏼

Olhava para o teto com tédio, as mãozinhas inquietas brincando com os próprios dedos com o som daquela coisa com números e ponteiros fazendo "tic tac". Fazia algum tempo que estava acordado sozinho, os dois maiores estavam dormindo em seus quartos e o elfo no outro sofá. Nem mesmo o peixinho do aquário fazia um barulho sequer, aquilo estava horrivelmente entediante.

Uma semana havia se passado desde que suas asas foram medicadas, mas não tinha deixado elas visíveis para não morrer de ansiedade. Nesses sete dias Taehyung mal parava na casa, sempre saindo cedo e voltando quando escurecia, então como ficava sozinho aproveitou para curiar pela casa.

São três dormitórios bem arrumados, sendo estes dois dos magos, uma biblioteca repleta de livros de magia, sala, cozinha, sótão e o "laboratório" onde davam vida às suas poções ficava no porão. A construção é cercada por um círculo de proteção feito por Namjoon, seres sem alma ou com aura ruim não conseguiam atravessá-lo. Pelo tempo que ficou com os dois Kim's, descobriu que Namjoon tinha 119 anos e Seokjin seus 118, ambos ainda não haviam visitado o santuário dos magos e feiticeiros.

Bufou e se levantou, correu até a janela e afastou uma brecha na cortina clara, o sol já estava nascendo. Juntou as duas mãos fechando os olhos e fez suas asas aparecerem, já não doía mais em nenhum lugar. Respirou fundo e lentamente começou a batê-las, não demorando para pegar um ritmo rápido. Seus pés deixaram a superfície macia, assim como o seu corpo começando a flutuar. 

O Bosque - (Taekook - Vkook)Where stories live. Discover now