Eu Tenho Você, Você Tem a Mim

1.2K 204 75
                                    

A próxima atualização fica pra próxima semana! espero que gostem, boa leitura 💜

///

Jörmungandr

Jörmungandr é um gigantesco monsto o qual cuja aparência se assemelhava à de uma serpente. Sendo o filho mais velho do deus travesso Loki com a Jotun de gelo Angrboda, era irmão da deusa da morte, Hela, e do diabólico lobo gigante, Fenrir.

Após o pai de todos, Odin, sonhar com os frutos do adultério de Loki e ver que aqueles seres poderiam ser grandes inimigos dos deuses, ordenou para Thor e Tyr capturarem o trio no palácio de Angrboda em Jotunheim. Estranhamente fácil, os deuses capturaram as crianças que estavam sozinhas em meio ao salão e as levaram pra Asgard, com a serpente Jormungandr – ainda pequena e em fase de crescimento – sendo amarrada a um tronco de pinheiro fortemente de modo que não pudesse lançar seu perigoso veneno.

Quando chegou a Asgard, a morada dos deuses, a serpente estava maior do que antes e Odin percebeu a quão imensa ela seria. Então a levou até a beira das águas cinzentas de Midgard e lá a libertou, onde ela cresceria tanto que seu corpo daria uma volta completa no reino dos mortais e a possibilitaria de morder a própria cauda. Com isso, ela ganhou a alcunha de “serpente de midgard”

Durante os eventos do Ragnarok, Jormungandr derramará seu veneno no oceano e toda vida marítima morrerá nisso, com cada vez mais a serpente se aproximando da terra graças às grandes enchentes que virão.

🧝🏼

— Coloque a mão direita mais próxima do queixo, endireite a postura e respire fundo. — O outro fez assim como foi dito. — Me ataque. — Foi recebido com muitos socos seguidos um do outro, facilmente desviando como se nem ao menos estivesse sendo "atacado".

— Poxa, hyung! — Cessou os movimentos e cruzou os braços com uma carranca. — Não tem graça se você é mais rápido do que o vento, como eu poderia te acertar?!

Estavam ambos elfo e fada no terraço do prédio, ainda era de manhã e os outros ainda acordavam. Fazia algum tempo que haviam subido com a intenção de treinarem os movimentos de luta corporal do mais novo, até agora só tinha aprendido a postura de um soco forte.

— Não lembro de ter dito que iria te deixar me acertar de graça. — Se aproximou de Jungkook e puxou seus braços, incentivando que este retornasse a posição. — Não dê muitos socos seguidos, além de perder a força seus movimentos ficam mais lentos, dando abertura para seu inimigo atacar. — Jungkook assentiu. — Mais uma vez.

Outra sequência de socos foi iniciada, mas dessa vez com golpes bem arquitetados e calculados, fazendo Taehyung soltar um pequeno sorriso orgulhoso. O Jeon aprendia rápido como ninguém.

Seu punho foi bloqueado e segurado pelas mãos maiores do mais velho, sem ter como usar o outro braço, se arriscou em um chute alto surpreendendo o elfo que não esperava pelo golpe.

O Bosque - (Taekook - Vkook)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu