Amor

256 17 9
                                    

NARRADOR

Finalmente sábado chegou, e por consequência, a festa do Leo também. Uma semana chegou para perceber o quanto seu curso iria cansá-lo. Teria de compor um EP até ao final do semestre. Não que isso fosse complicado, nos últimos três anos ele escreveu tantas músicas sobre saudade, dor, esquecimento e amor que tinha o suficiente para três álbuns. O problema é que ele teria de falar toda a inspiração por trás do EP e ele não saberia como fazer isso.

Afinal, a pessoa que o inspirou tem nome, sobrenome, anda no mesmo curso que Will (segundo um professor que o chamou numa aula), tem o sorriso mais lindo de todos, um humor sarcástico e uma distância gigantesca.

Will conheceu o Leo durante essa semana assim com conheceu Percy, Piper, Annabeth e Jason. Will adorou conhecê-los e tornou-se facilmente amigo de todos.

Ficou estabelecido em acordo mudo nao falar da manhã de segunda. Jason parece que também percebeu esse acordo mudo pois apresentou-se para Will como se não soubesse já coisas sobre o loiro. Lou e Cecil agradeceram a Jason com um simples olhar de compaixão.

Jason ficou preocupado por não ver Nico na Universidade, apesar de claramente ele ir para a faculdade todos os dias. Quando chegava à noite a casa, sentava-se no sofá ao lado do melhor amigo e falava sobre o curso de advocacia. Nunca lhe perguntou o porquê de ele não o ter visto na faculdade. Nico di Angelo é tão fechado nos seus pensamentos e no seu mundo, Jason sabe que o moreno não gosta de perguntas inoportunas.

E pela cara de Nico, ele não está bem para ter um interrogatório. Então, Jason apenas conversa sem fazer perguntas.

Em uma dessas conversas falou sobre as novas pessoas que sentavam com eles ao almoço. Falou a Nico sobre Will, apesar de Nico saber de tudo que Jason dizia. Mesmo assim Nico insistia para Jason continuar a contar.

Jason contou-lhe como Will era sociável e lindo, extremamente lindo. Nico esforçou-se para não deixar o seu pequeno ciúme passar. Sabe que Jason ama Piper mas não pode evitar o ciúme.

Para a festa de Leo, Will vestiu uma calça preta e um camisola grossa branca. Ele iria meter um pouco de maquilhagem mas algum aviso surgiu na sua cabeça para que ele não fizesse isso. Lou diria que foi o destino, já Will diria que foi a preguiça de tentar fazer dois delineados perfeitos e iguais em pouco tempo.

Compôs o seu cabelo e foi para o carro. Lou e Cecil já o esperavam já que ele foi o último a usar a casa de banho.

Os três entraram e Will começou a conduzir enquanto seguia as instruções faladas de Cecil como se soubesse exatamente para onde estava a ir.

De alguma forma que Will não sabe explicar, eles conseguiram chegar ao apartamento do Leo. Leo divide o apartamento com seis pessoas, sendo que quatro delas Will já conhece.

Ao entrar, Will percebe que gostou realmente do local. Estavam no local perto de trinta pessoas, todas conhecidas de alguém, amigáveis e a música era agradável. Era relativamente poucas pessoas e isso ajuda a evitar a polícia e a confusão com a polícia.

Cumprimentaram o Leo que os levou até ao centro da sala onde dava para ver todos os rostos, mas Will apenas se focou num...

Nico di Angelo também o olhava.

E de certa forma, a música não ajudava de forma alguma. Era uma das suas músicas.

Losing You de Ali Gatie

"I feel so alive with you
Let me keep it real
I ain't never lie to you
Losing you would kill
That's why I would die for you
Move city to city
Swear that I would just fly for you"

What If I Told You That I Love You // SolangeloWhere stories live. Discover now