44 | Doença Natural

982 125 174
                                    

⚠️ AVISO DE GATILHO 》Conteúdo sensível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️ AVISO DE GATILHO 》Conteúdo sensível. Dependência emocional e distúrbios alimentares. ⚠️

𖤍 T a l i s s a 𖤍

Encarar Loki com aquelas correntes me fazia sentir péssima. Toda a situação ainda parecia irreal. Parecia mentira. Eu o abracei o máximo que pude, mas não sentir suas mãos me envolverem e devolverem o carinho me deixou triste. Suspirei pesado, me afastando, e ele me encarou por completo, sorrindo.

— Queria que tivéssemos mais tempo. Queria poder me explicar, dizer tudo o que você merece ouvir. Sei que deve estar com raiva agora, e me mata saber que tudo é culpa minha, mais uma vez.

— Loki, eu estou com raiva, sim, mas isso não vai mudar meus sentimentos por você. Eu sei o que sentia por mim, sei que era verdadeiro, mesmo que envolto em mentiras para me usar. Eu estou furiosa com você, Loki, mas eu ainda estou disposta a te ouvir. Não queria que o desfecho dessa história fosse esse, por mais que você mereça. Mas por favor, não pense que isso é uma despedida. Teremos outros momentos. Você terá sua chance de se explicar, meu bem. Estou disposta a ouvir tudo o que sei que tem para dizer.

— Eu não tenho tanta certeza, my dear. Não acho que teremos mais tempo. Só posso desejar que essa raiva no seu coração não supere os seus sentimentos. Que se lembre de mim como um bom amor. Eu nunca quis te fazer mal, nunca. Um dia você vai entender tudo. E se esse dia chegar e eu não estiver com você, saiba que pensarei em nós. No seu sorriso, no seu toque... Em você. Sempre.

— Loki, por favor, não fale assim. Isso não é nossa despedida.

— É sim. Sei que se um dia eu sair dali você já não vai mais estar em Asgard. Queria poder olhar bem em seus olhos antes de te ver voltar para casa, talvez até voltar com você, mas sei que não vai ser possível, por isso estou me despedindo aqui.

— Loki, amor... Não faz isso. Não tem que ser assim.

— Tem, Lis. Você precisa disso. Precisa viver sem mim. Estou recebendo o que mereço por tudo o que fiz. Espero que você fique bem depois dessa. E quando voltar ao Olimpo, conte a eles sobre o amor épico que viveu em um mundo diferente. Sobre como foi amada por um deus que não amava ninguém. — Pede, se afastando. — Eu vou sentir sua falta, praguinha. Todos os dias.

— Eu também, meu bem. Nada será o mesmo sem você. — Digo e ele assente, se afastando mais.

Minha cabeça doía, assim como meu estômago, garganta, coração... Ah, meu coração se apertava conforme ele ia embora, levado por correntes, como um animal. A dor da perda e da distância era quase física. A perda dele, a despedida que mal pudemos ter. Doía no peito, doía na alma. Quanto mais ele ia, mais um buraco se instalava em mim, se abria no meu peito, me deixando mais e mais instável.

Saí do grande salão sem falar com ninguém. Não queria e nem conseguia conversar agora. Voltei as pressas para o corredor dos quartos, mas desisti de entrar no meu assim que passei pela porta do quarto de Loki. Empurrei-a, vendo o cômodo pouco bagunçado, da forma como deixamos antes. E adentrei o local, fechando a porta.

𝐏𝐇𝐎𝐄𝐍𝐈𝐗 ꩜ ʟᴏᴋɪ ʟᴀᴜꜰᴇʏꜱᴏɴ (✓)Where stories live. Discover now