14 | Sentimentos Confusos

1.9K 234 68
                                    

४ L o k i ४

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

L o k i

Estava acordado há muitas horas. Na verdade, dormi tão pouco durante a noite, dividindo o sono em pequenos fragmentos que sequer posso comparar à um simples cochilo. Mas, de qualquer forma, não tinha a mínima coragem para levantar. Ainda mais sabendo da grande possibilidade de encontrar Thor por aí. Ou Talissa, o que era ainda pior.

Eu não me arrependia de tê-la beijado. Foi um dos melhores momentos que tive com ela desde que chegou aqui, mas eu tinha receio. Costumo afastar as pessoas de mim, as vezes mesmo sem querer, e não quero que isso aconteça com ela. Talissa foi a melhor amiga que fiz em muitos, muitos anos. A única, além de minha mãe, que não me trata como o monstro que eu sou. Ou que guardo em mim. Já não sei mais.

Também achava que havia dado esse passo cedo demais. Eu estou interessado por ela, isso é um fato irrefutável, infelizmente. Ela me conquistou desde o primeiro momento em que a vi. Eu senti medo com a possibilidade de perdê-la mesmo sem saber quem era ela. Senti um alívio tomar meu corpo quando soube que ela estava bem. E uma felicidade enorme me dominou quando eu percebi que ela preferia minha companhia à de meu irmão.

Não estou e nem quero competir com Thor. Sei que não teria chances, não importa o que façamos. Somos o total oposto um do outro. Mas não posso negar, nunca, que fiquei feliz ao saber que Talissa não se agrada com ele. E pra completar, senti ciúmes, talvez, quando vi ambos conversando afastados. E a notícia de que Thor iria treiná-la não foi de meu agrado. Nem um pouco. Mas o que eu poderia fazer?

Eu estou perdendo a cabeça.

Enlouquecendo completamente por conta de uma midgardiana!

Uma deusa.

Uma fênix.

Uma mulher mítica.

Ah, mas é uma mulher que mexeu comigo de uma forma que sempre achei impossível!

Mas que merda!

— Loki?

— O quê? — Perguntei assustado e irritado, olhando na direção da porta e vendo minha mãe adentrar o quarto. — Me desculpe, o que disse? — Perguntei mais calmo.

— Chamei tantas vezes, achei que não estivesse aqui.

— Oh.. Eu estava pensando...

— Pensando em quê? — Perguntou interessada. — Em quem? — Se corrigiu, ao perceber que eu estava enrolando para falar. Era impossível esconder algo dela.

— Ninguém importante.

— Tem certeza? Ela parece dominar sua mente.

— Mais do que eu gostaria. — Admito, rolando os olhos ao ver seu sorriso.

— Pretende contar?

— Não.

— Ela parece gostar de você. Não pense que não reparei. As duas últimas semanas vocês passaram juntos.

𝐏𝐇𝐎𝐄𝐍𝐈𝐗 ꩜ ʟᴏᴋɪ ʟᴀᴜꜰᴇʏꜱᴏɴ (✓)Where stories live. Discover now