18 | Uma Amizade Inesperada

1.6K 213 137
                                    

𖤍 T a l i s s a 𖤍

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𖤍 T a l i s s a 𖤍

Eu estava em completo silêncio. Não sabia como começar à conversar com Loki após um mês quase sem vê-lo. Nem sabia se queria conversar e talvez acabasse falando demais, ou sendo arrogante. Comi, sentindo minhas forças voltarem aos poucos, mas o corte ainda estava aberto. Diferente do de Loki. Sim, ele ainda estava sem a parte superior das vestes, mas o corte já havia sumido completamente.

— Já sabe quando lutará com Sif e Thor? — Ouço a voz de Loki quebrando o silêncio e olho em sua direção.

— Sif ainda não sei. Com Thor, nunca.

— Como não? Achei que o Pai de Todos queria testar suas habilidades.

— E ele quer, mas Thor é mais forte que eu. Mesmo que eu seja mais hábil com uma espada, ou use minha velocidade e estratégia. Um raio dele e estou paralisada.

— Eu acho que deveria tentar. Se quer testar realmente sua força, deveria lutar com alguém do seu nível.

— Alguém como você e seu irmão?

— Talvez?! Vamos ser sinceros, você acabou com os três guerreiros fácil demais, e eles são os melhores guerreiros de Asgard. Não duvido também que irá derrotar Sif.

— Não estou no seu nível ou de Thor ainda.

— Como não? Passou anos somente treinando! Não só acho que está no nosso nível como também imagino que nos derrote facilmente. — Ele diz, vestindo sua blusa verde musgo.

— Loki, porque toda essa preocupação comigo e meus poderes agora? — Questiono, deixando minha comida sobre o prato. — Seja sincero, não finja que se importa comigo. Não depois de tudo aquilo que disse.

— Não vai esquecer disso nunca?

— Esquecer? Você sequer me pediu desculpas e quer que eu simplesmente esqueça?

O príncipe então se calou e encolheu os ombros. Sorri, em choque e desacreditada das suas ações e palavras e me retirei do grande salão, indo direto para o meu quarto. Havia perdido toda a fome que eu quase já não tinha. Tirei minha armadura e pus meu escudo e espada próximos dela. Tirei a roupa que vestia, junto com as botas e deixei de canto. Entrei na banheira e relaxei.

Minha mente e corpo estavam gastos e bem distantes um do outro. Eu estava instável psicológica e emocionalmente, estava à ponto de surtar. Todos os sentimentos vinham como uma bomba de uma vez só. A saudade de casa, de Ártemis, de Atena, do Olimpo. A raiva que ainda sentia de Zeus, Hades e Ares. O medo de estar em um lugar completamente novo, quase desconhecido por mim. A alegria em me sentir confortável aqui. E a mistura de sensações que Loki trouxe para a minha vida em apenas dois meses de convivência.

Eu nunca tive amantes ou sequer vivi um romance no Olimpo. Não tinha essa intenção e nem pretendentes. O mais próximo disso fora Hércules. Batalhavamos e treinavamos juntos, o que nos deixou bastante próximos, mas eu percebi suas intenções e acabamos nos afastando. Desde então, não permiti que nenhum outro homem ou mulher se aproximasse como ele. Nunca mais deixei nenhuma brecha. Até conhecer Loki.

𝐏𝐇𝐎𝐄𝐍𝐈𝐗 ꩜ ʟᴏᴋɪ ʟᴀᴜꜰᴇʏꜱᴏɴ (✓)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora