Levi • Quem é o pai?

14.4K 905 291
                                    

Oi, sumidos🥱

Parte 1🕊

Ponto de vista da Sn (sim, vamos usar Sn)

- Mãe, linda, do meu coração, para de enrolar, por favor - Pediu Akira, meu filho mais velho.

- É, mãe, custa nada contar pra gente - Pediu Emi, minha caçula. Os garotos estavam a semanas me pedindo para contar a história de como eu conheci o pai deles, ou o pai de Emi, pelo menos...

- Mais tarde, meus amores - Falei focada na louça a minha frente, eu realmente não queria encará-los. Levi e eu já havíamos conversado sobre isso, ele era totalmente contra eu dizer a verdade, mas... Akira já tem quinze anos, ele merece saber.

- Ah, não, mãe - Resmungou Akira.

- Custa nada - Disse Emi se aproximando, a morena parou ao meu lado e me encarou com tédio.

- Bom dia - Ouvi a voz de Levi se fazer presente no local, o moreno havia chegado com as compras do mercado, e aparentemente estava bravo. Provável que ele tenha ouvido o nosso assunto.

- BOM DIA, PAI! - Akira se levantou e correu até o pai, dando um abração no mais velho. Emi é mais na dela, só um "toca aí" já tá de bom tamanho.

- Então... Qual era o assunto? - Questionou o moreno fazendo a egípcia.

- Mamãe vai nos contar como conheceu você - Disse Emi.

- Eu vou? - Questionei surpresa, enquanto me virava para encará-los.

- Vai. - Afirmou Akira. Olhei Levi, que me suplicava com o olhar para omitir a parte de que ele não é o pai de sangue do pequeno Akira.

- Tá bom, eu conto... - Me rendi dando-lhes um sorriso gentil.

- FINALMENTE - Eles correram para a sala e pularam no sofá, fazendo a maior algazarra.

- EI! NÃO PULEM NO MEU SOFÁ, OU EU ARRANCO AS PERNAS DE VOCÊS! - Ameacei apontando o dedo para os dois, que rapidinho sentaram.
- Aonde já se viu? Sofá é pra sentar, não é cama elástica - Me virei para Levi, enquanto resmungava. A verdade é que eu não queria nem que ele estivesse ali, não queria ter mais uma briga com ele por causa disso.

- Por favor... Não faz isso - Pediu ele pela milésima vez.

- Levi... Eu preciso... - Me aproximei dele, enquanto usava meus braços para me pendurar em seu pescoço, que estava visivelmente rígido. Eu sei que ele tem medo do Akira rejeitá-lo ao descobrir que não é seu filho, eu sei que isso não vai acontecer, mas Levi parece não entender isso. As vezes eu só queria que o pai de Akira estivesse aqui... Sinto tanta falta dele.

- Eu sei que independe do que eu diga, você irá contar, mas me deixa ao menos estar junto quando for contar - Pediu ele e eu assenti.

- O, vocês dois aí, é pra hoje! - Gritou Akira da sala.

- Puta que pariu, é igualzinho ao pai dele - Levi bateu a mão na testa rindo de leve, embora ainda estivesse triste. Acabei não contendo meu riso também. Deixei um beijo rápido em seus lábios antes se puxá-lo para a sala.

Fomos até a sala e nos sentamos no sofá maior, os dois pequenos se sentaram no menor, de frente para nós. Meu peito arfava de ansiedade só de imaginar que em poucos minutos Akira saberá que é filho do homem que ele jurava ser seu tio até hoje cedo, o homem que ele via nas fotos de família, o homem que ele admirava pelas histórias que eu contava... Em poucos minutos ele saberá o quão incrível foi seu pai.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora