Tobirama • Filho

19.4K 1.3K 304
                                    

Gente, esse imagine é continuação do imagine do Tobirama.

🌹

Narradora

Tobirama e [nome] casaram-se, e como previsto, o sobrenome escolhido foi Senju. Foi um sacrifício fazer Madara aceitar, mas com o tempo ele meio que se "acostumou" com a ideia. No dia do casamento, quando o padre questionou se havia alguém contra aquela união, Madara se levantou e foi até o padre dizendo mil e um motivos do porquê ele era contra aquela união. Mas no fim o casamento rolou, e a mão de Tobirama até a cara de Madara também.

Passaram-se seis anos desde o casamento. Os Uchihas e Senjus passaram a conviver em harmonia, pois agora existe o pequeno Akira. Metade Uchiha e metade Senju.

A família está reunida em um jantar. Akira brincava com seus priminhos no quarto até descobrir algo incrível, ele correu até seus pais para lhes mostrar.

Ponto de vista da [nome]

- Mamãe, papai, olhem isso! — Falou Akira correndo até nós. 

- O quê, meu amor? — Questionei sorrindo enquanto pegava meu pequeno Senju nos braços.

- Meu olho, mamãe, meu olho! — Falou Akira empolgado enquanto apontava para o seu sharingan de um tomoe. Olhei Tobirama, que parecia que tinha morrido e ficado só o corpo na Terra. 

- Tobirama... — O chamei preocupada, mas ele permaneceu imóvel. 
- TOBIRAMA! — Gritei o fazendo sair de seus devaneios. Tobirama pegou Akira de meus braços e caminhou em alta velocidade até Madara.

- Que foi, projeto de cunhado? — Questionou Madara com cara de tédio. Tobirama estendeu Akira para Madara, que o olhou confuso.

- Arranque os olhos dele. — Ordenou Tobirama apontando para os olhos de Akira, que permanecia com o sharingan ativado.

- Tobirama — O repreendi, mas acabei não contendo o sorriso em meus lábios.

- Papai?! — Akira o olhou incrédulo.

- Ele tá brincando, meu amor— Falei pegando Akira no colo.

- Titio, meu olho é igual ao seu! — Akira falou enquanto apontava para os próprios olhos. Madara abriu um sorriso debochado para Tobirama, mas logo se concentrou no sobrinho, que estava super animado por ter sharingan.

- Não brinca? — Madara encarou Akira super empolgado.

- No final das contas, você acabou sendo pai de um Uchiha — Falou Madara debochando da cara de Tobirama. O platinado me encarou puto da vida.

- Gente, calma, não muda nada, sabe? A única diferença é que agora os Uchihas compartilharam o kekkei genkai com os Senjus — Falei deixando escapar uma risada.

- Maldito seja o dia que eu me apaixonei por uma Uchiha — Falou Tobirama emburrado. Me aproximei dele, colocando nosso filho no nosso meio e fiz um biquinho.

- Você não ama a gente, papai? — Imitei a voz de Akira enquanto o encarava com olhos de cachorrinho abandonado. Tobirama tentou ao máximo conter o sorriso que se formou em seus lábios.

- Não — Falou Tobirama, mas logo em seguida demonstrou o contrário, pegando Akira nos braços e me abraçando logo em seguida. Acabei não resistindo e beijei os lábios de Tobirama.

- Eca! — Falou Madara e Akira ao mesmo tempo.

- Vamos sair daqui, Akira. Não somos obrigados a ficar perto desses depravados. — Falou Madara enquanto pegava Akira dos braços de Tobirama e corria para o andar de cima. Encarei Tobirama com um sorrisinho de canto antes de beijá-lo novamente.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora