Shanks • Eu te amo

13.5K 975 658
                                    

Ponto de vista da [nome]

Ser dona de um bar não é fácil, as vezes temos clientes educados, mas as vezes tem uns que faltam pouco te bater por você estar cobrando a conta. As vezes eu sinto vontade de mandar tudo ir a merda, tenho vontade de sair andando sem olhar para trás, mas como eu ainda não ganhei na loteria, não posso fazer isso. Sem contar, que eu tenho uma coisa muito importante para proteger.

- Mamãe, o papai vai voltar logo? - Questionou Luffy enquanto desenhava sobre o balcão do bar. O pai de Luffy me abandonou assim que descobriu a gravidez, desde então somos só nós dois. Ele vive me perguntando sobre o pai, eu sempre tento mudar de assunto o mais rápido possível, não sei como explicar pra uma criança de seis anos que seu pai é um imbecil de primeira. Prefiro que ele pense que é filho de um grande pirata, não suportaria ver meu bebê sofrer por causa daquele... Nojento.

- Pare de falar bobagens, moleque - Falei com um sorriso no rosto enquanto bagunçava seus cabelos. Um olhar triste se fez presente em seu rosto, mas se desfez assim que eu coloquei um doce a sua frente.

- Obrigado, mamãe - Disse ele todo empolgado.

- O, sua vadia, traz um vinho! - Gritou um velho gordo enquanto ria. Me apressei em pegar o vinho e levar até o mesmo.
- Caramba, essa é gostosa - Disse o gordo e seus amigos riram. A vontade que eu estava de meter a garrafa em sua cabeça era grande... Mas eu não posso. Se controla, [nome].
- Que tal você tirar essas roupas? Está muito quente, não? - Questionou ele rindo enquanto tentava arrancar minhas roupas.

- PARA! - Gritei tentando o empurrar, mas ele era muito mais forte que eu.
- ME SOLTA! ME LARGA, SEU VELHO GORDO! - Gritei desesperada enquanto tentava me livrar de seus braços, que estavam ao redor da minha cintura.

- SOLTA MINHA MÃE! - Gritou Luffy se aproximando da confusão.
- SOLTA ELA! - O pequeno agarrou a perna do velho tarado, mas ele o chutou para longe.

- NÃO! PARA! NÃO MACHUCA ELE! - Supliquei em meio às lágrimas.

- Eu vou te salvar, mamãe! - Gritou Luffy.

- NÃO, LUFFY! SAI DAQUI, AGORA! - Pedi desperada enquanto tentava empurrar o velho, que estava rasgando a minha saia.

- Solta ela! - Uma voz grossa ecoou pelo bar, quando olhei em direção à porta, percebi que o dono da voz era um cara alto e ruivo. Ele olhou mortalmente para o velho gordo, que parecia extremamente assustado ao vê-lo. O velho me largou com uma expressão assustada antes de se desculpar repetidas vezes. Corri até o Luffy e o peguei em meus braços, o moreno estava com sua bochecha machucada por conta do golpe.

- Mamãe! - O garotinho chorava com a cabeça enfiada em meus peitos enquanto eu acariciava seus cabelos, na tentativa de acalmá-lo.

- Eu estou bem, meu amor - Falei me levantando com o pequeno nos braços.

- Eu não quero você perto de mais nenhuma mulher dentro desta ilha. - Disse o ruivo dando um soco na boca do velho, que cambaleou para trás antes de sair correndo. Um silêncio se instalou durante alguns segundos, mas o ruivo o quebrou.
- E aí? Tem vinho?- Questionou o ruivo vindo em minha direção.

- Obrigada... - Me aproximei dele e agradeci, recebendo um sorriso gentil do mesmo, nem parece o mesmo cara que estava puto a segundos atrás.
- Fiquem... Avontade... Eu... Já volto - Falei antes de os deixar ali, eu ainda estava em choque com tudo que havia acontecido. Entrei na cozinha com Luffy ainda em meus braços, o coloquei sobre o balcão e me apressei em limpar o sangue que emanava sobre sua bochecha.
- Quando eu falar "sai" é pra sair, ok? - Falei encarando o garoto.

- Mas você precisava de mim - Argumentou ele.

- Luffy... A mamãe pode se cuidar... Mas se algo tivesse acontecido com você, eu não me perdoaria. - Falei com os olhos marejados.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora