AGRADECIMENTOS

44 8 27
                                    

Antes de qualquer coisa eu quero dizer que é um prazer falar com vocês pela primeira vez. O Ruan felizmente deixou essa honra para mim, e eu AMEI trabalhar com você. Você desenvolveu uma história maravilhosa e um universo inteiro cheio de possibilidades e personagens encantadores e misteriosos.

Eu sou a segunda autora de Montgomery, sei que alguns ficaram surpresos com a última curiosidade. Mas saibam que eu escrevi pouco comparado com o Ruan, só escrevi os capítulos com as mortes mais tristes. E mesmo que eu não possa receber a maior parte dos créditos, foi muito gratificante escrever uma história tão criativa e desenvolvida (todos os créditos pro Ruan, ele é demais).

Nada seria possível sem vocês, queridos leitores que chegaram ao fim de Montgomery, agradecemos todo o apoio e paciência que tiveram ao esperar os capítulos chegarem mais tarde (a culpa sempre era minha, sorry).
O Ruan é quem sempre responde vocês mas eu acompanho os comentários, que devo admitir que são hilários. Os comentários de vocês sempre foram um motivo para sorrir e sempre que eu precisava de inspiração, lia as palavras de carinho dirigidas para nós.

Também gostaria de agradecer ao Clube dos 7, por ser nossa outra família e ajudar tanto no desenvolvimento do livro. E por emprestar suas carinhas aos principais personagens de Montgomery (além de algumas personalidades). Vocês me inspiram todos os dias a ser uma pessoa e escritora melhor.

Também gostaria de agradecer a uma querida leitora que nos apoiou desde antes de o projeto ser escrito. Ela também emprestou um pouco a aparência pra dar vida a nossa rainha esposa do Anderson. Você foi uma das leitoras mais fiéis de Montgomery e representa muitos outros. Obrigada de coração.

Eu respeito muito todos os nossos tipos de leitores e espero não ofender ninguém com esse último agradecimento ou com os anteriores.

Agradeço também ao grupo de leituras que colaborou para o crescimento ainda maior dessa obra e mora no coração de Anderson Blake, G32.

Por último eu agradeço a Deus, por ser Deus e ter permitido o livro chegar ao seu fim.
Eu adorei casa segundo dessa experiência sensacional, e digo por mim e pelo Ruan que sabemos que é o nosso primeiro livro e sabemos que ele está bem longe da perfeição, mas somos imensamente gratos pela paciência e compreensão.

Espero que tenham amado essa experiência tanto quanto nós. Então ficamos por aqui, desejo felicidades a vocês e os meus infinitos agradecimentos por chegarem até aqui.

MONTGOMERY Onde histórias criam vida. Descubra agora