Capítulo Vinte.

3.3K 290 222
                                    

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 👋
Olha quem trouxe mais um cap gostosinho para meus denguinhos lindos da tia????
EU MESMOOO.
Viuuu dois cap em dois dias 😮✊
Sou uma tia muito fofa mesmo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS PQ TENHO QUE CONTAR O SONHO QUE TIVE ESSA NOITE COM NOSSO VAMPIRÃO 👀👀👀👀
...
Aaah galera eu tava CHEIA de ideia por isso postei mais um cap... E tenho que controlar meus dedos pq se não posto mais um hj mesmo 😀 pq minha mente ta agitadaa.
...
Enfimmmm boa leitura bebezinhos.
...
Fic ñ betada e blá blá blá.
Amo vcs.
*************************

THEN...

Sam ficou parado estático no fim do corredor, totalmente chocado com a visão de seu irmão mais velho, - Que sempre fora inabalável, nunca nem se quer demonstrava suas emoções em público -, esparramado no chão, com o rosto inchado, os cabelos desgranhados e seu punho esquerdo, sangrando e ficando com uma tonalidade arroxeada a cada minuto que se passava. O mais alto havia ouvido os gritos de Dean, porém Gabriel tinha lhe aconselhado a deixar que o caçador se acalmasse um pouco para enfim, ir ver o motivo de tudo aquilo, pois sabia muito bem que se alguém interferisse no calor do momento, o mais velho iria sim, acabar se tornando agressivo.

-Dean... -Sam se aproximou lentamente de seu irmão. -Hey, cara o que aconteceu?

O caçula enfim se aproximou o suficiente para sentar-se ao lado do irmão, tocando de leve o ombro de Dean, que permanecia olhando fixamente para a parede do outro lado do corredor, totalmente aéreo.

-Me fala o que aconteceu, Dean... Você está machucado cara! -Sam pegou delicadamente a mão esquerda do irmão, analisando a fratura.

-Cas... Cas me deixou... Me deixou, Sammy...

-Hey cara, fique calmo, vamos resolver isso, eu prometo à você...

-Não Sam, eu mereci... Ele não... Ele... Ah Sammy, sou tão quebrado. -Dean fechou os olhos com força, sua cabeça latejava, e ele ainda não acreditava que nunca mais teria o cheiro... O toque... E a presença de seu anjo. Era demais para Dean suportar.

-Dean, dê um tempo à ele, você sabe que Castiel nunca realmente te deixa, ele ama você, e isso é tão nítido...

-Porquê sempre estrago tudo Sam? O quê há de errado comigo, cacete!

-Dean, não vou fingir que você é inocente, porquê esse não é o meu papel de irmão que quer o melhor para você. -Sam respira fundo, e olha para o rosto abatido de Dean. -Eu não faço idéia do que aconteceu entre vocês dois, mas o que posso lhe dizer é: Para de se alto-sabotar cara, quando você enfim está feliz, parece que algo sempre te puxa para a merda novamente.

-Eu... Eu só não queria ter magoado ele, Sammy... Sou um bosta, mas minha intenção nunca foi feri-lo...

-Então diga isso à ele. Dê o tempo que Cas precisa, eu sei que ele sempre vai te ouvir Dean; o cara morreu mais vezes do que posso contar nos dedos, e a maior parte delas foi para te proteger... Você acha mesmo que Castiel nunca mais vai te dar ouvidos? -Sam fala com firmeza, não queria passar a mão na cabeça de Dean, pois sabia muito bem como o irmão conseguia ser um imbecil com o anjo, quando realmente queria. No entando jamais chutaria um cachorro ferido, era nítido o abalo que aquilo causou no mais velho, e Sam jamais lhe viu sofrer por alguém, como estava sofrendo por Castiel.

-Eu não sei... Acho que estraguei tudo mesmo. -Dean passa a mão direita no rosto, suspirando tão sofrego que deixou Sam um pouco melancólico com a cena. -Só... Só não posso mais viver sem ele Sammy... Caralho, o que esse anjo fez comigo?

-Dean, como disse; dê tempo ao tempo... Reconstrua sua relação com ele aos poucos, e dessa vez tente não se alto-sabotar.

-E se Cas não quiser mais nada comigo? E se ele deixar de sentir o que sente por mim, Sam?

Angels CryOnde histórias criam vida. Descubra agora