Capítulo Treze. (Especial Sabriel)

5K 382 314
                                    

Oioi galerisssss.
Bom. Esse cap é especial... Então aw vc ñ shippa Sabriel, de uma chance para essa escritora que vos fala, garanto que posso fazer vc mudar de ideia.
E tbmmmm...
Se vc ñ curto Hot... Corre que da tempo, pq a putanhagem aqui ta solta hj.
...
Fic ñ betada, então perdoem qualquer erro.

Boa leitura...

(Me sinto carente pq quase ñ tive coments no cap anterior 😩)
******************

Gabriel já havia separado o filme que gostaria de ver com Sam, obviamente que o arcanjo não seria bobo em por algo interessante demais, não queria de forma alguma prender a atenção do caçador na televisão; seu intuito era outro totalmente diferente. E com essa idéia em sua cabeça, deu um jeito de organizar seu quarto de forma que, apenas a cama estaria livre, obrigando então que Sam tivesse que se sentar exatamente ao seu lado.
Gabriel nunca fora um arcanjo como os outros; ao contrário de seus irmãos, o ser celestial gostava da humanidade e de tudo que ela poderia lhe oferecer de melhor; e entre essas inúmeras maravilhas da criação não tão bem sucedida de seu pai, estava o sexo. Sempre gostou desse ato carnal e primitivo dos humanos, ele próprio havia praticados de todas as formas cabíveis e possíveis que existiam, ousaria em dizer, que até ajudou a criar algumas coisas novas nesse meio. Sim, o arcanjo gostava muito disso.

Contudo, assim que os Winchesters apareceram em sua vida, -Graças a seu irmãozinho anjo de sobretudo- Gabriel conheceu Samuel, e não tardou à perceber que nele, existia algo diferente que lhe instigava, lhe causava coisas incompreensíveis e que de certa forma, criava no arcanjo, uma curiosidade muito peculiar. Logo não tardou à perceber, que o mais alto dos Winchesters, aparecia vezes demais em seus pensamentos. O que de fato era curioso, afinal, Gabriel nunca foi muito de perder tempo com essa coisa de sentimento... Arcanjos não eram dados à essas trivialidades humanas bestas, porém assim como seu pequeno e ingênuo irmão Castiel, -Que também havia sido de certa forma infeitiçado pelo carisma Winchester- o arcanjo se viu dependente do Caçador, sentindo demais, e principalmente: criando situações nas quais Samuel retribuia tudo aquilo de volta à ele.

Poderia sim, ser um brincalhão que ninguém mais levava à sério, no entanto o arcanjo tinha essa coisa sensitiva de ter a necessidade de expressar o que brotava no interior de sua alma, sendo ela algo bom ou não. Não tardou muito, até que Gabe procurasse por Sam, iniciando enfim, uma nada sutil amizade, criando então uma nova linha entre eles, um tanto tênue, porém incrivelmente sólida. Passavam horas trocando mensagens de texto, tornando apartir daquele momento, uma relação de carinho entre ambos. E Gabriel poderia facilmente sentir a reciprocidade vinda do caçador, o que lhe animava muito.

Havia criado um itinerário interessante, para eles naquela noite. Sabia que Dean e Castiel estavam de fato, muito ocupados no quarto esquisito do caçador, era facil de sentir a intensidade da graça do anjo por todo o bunker.

-Ah seu danadinho. -Gabriel fala, enquanto apurava os ouvidos dentro de seu próprio quarto. Queria na verdade ouvir os passos de Sam indo até ali, contudo, acabou ouvindo os pensamentos nada angelicais de seu irmãozinho.

Sempre soube que Castiel iria acabar cedendo à suas vontades nada angelicais, e não o julgava; os Winchesters tinham essa coisa de seduzir os seres celestiais de uma forma nada sutil. E ao lembrar disso, o arcanjo se pega sorrindo enquanto abria a embalagem de um pirulito, Samuel era um humano diferente dos demais...- Bom isso se aplicava à ambos Winchesters, afinal, Deanno devia sim, ser alguém muito especial para mexer tanto com o coraçãozinho de Castiel, que sempre fora tão fiel aos planos do divino -. Ele era doce, sensato e muito inteligente, características essas, que acabaram de alguma forma, conquistando o coração duro de Gabriel. O arcanjo pensava muito no que estava de fato ocorrendo, sabia que não deveria brincar com Sam, que o homem era um ser que merecia sua melhor versão, e então, decidiu que faria o possível para dar isso à ele.

Angels CryDonde viven las historias. Descúbrelo ahora