the invaders ft. save the mikaelson's children

4K 322 53
                                    

Era época de natal, todos adoravam arrumar a casa, principalmente Rebekah. Hayley e Eliza ficaram encarregadas de comprar os outros enfeites, as duas foram até as ruas de Nova Orleans, onde tudo estava tão animado, o som dos saxofones, as pessoas dançando durante o dia. Mas então, Hayley reconheceu um rosto, um rosto não tanto amigável desde da última vez de sua aparição. 

Tyler Lockwood. Hayley na mesma hora paralisou, deixando Elizabeth confusa, ela olhou pra morena, que encarava seriamente Tyler, com um sorriso diabólico em seu rosto. 

— Mas que droga! — Hayley resmungou assim que olhou pela segunda vez, vendo que Tyler já não estava mais ali. 

Da íltima vez, ele veio atrás de seu sangue, na verdade o sangue de sua filha, e agora que ela estava crescida, e bem, não tinha apenas mais uma criança Mikaelson, ele iria atrás dos dois, pra usar o sangue deles e criar outros híbridos. Hayley foi o mais rápido possível até a casa de Klaus, que estava brindando algo fútil com o Damon, o que fez Eliza ficar surpresa por não estarem tentando se matar. 

— Tyler está aqui! — Hayley diz, rápida e clara. 

— O que esse maldito quer? Droga, eu não tenho tempo pra crianças! — o humor de Klaus mudou rapidamente. — A única opção é matá-lo. 

— O que? Não! Ele é amigo da Elena, não posso deixar vocês fazerem isso com ele. — Damon disparou, e Klaus soltou uma risada irônica, ele não dava a mínima pra aquilo. 

— Espera aí! Matar quem? Do que estão falando? Quem é Tyler? — Eliza pergunta, confusa, e tentando diminuir a tensão que havia ficado ali. 

— Sinto muito querida, a história é longa e temos que ser rápidos. — Klaus saiu da sala, junto com Hayley, que parecia mais irritada do que nunca. 

— Eliza, eu não posso....— Damon parecia querer ajudar, na verdade, querer impedir, e Elizabeth sabia o quanto Elena importava pra ele, e bem, ela não precisava matar outra pessoa, a não ser que ela não seja inocente. 

— Está tudo bem...Eu vou... — Eliza é interrompida por Freya, que desce com uma cara assustada. 

— Eles levaram....levaram ele! — Freya diz. 

— Levaram quem? 

— Henrik. 

De repente o telefone de Freya toca, mas Eliza o pega, atendendo no lugar da bruxa. 

— Alo? — ela responde. 

— OI? Posso falar com Freya Mikaelson? É que Hope Marshall sumiu durante três aulas, na verdade, ela sumiu faz um bom tempo, eu deveria me preocupar? Ou alguém da familia está ciente disso? 

— Está tudo sobre controle, obrigada pelo seu aviso! Hope está bem. — Eliza mente durante a chamada, e encara Freya, que agora estava mais preocupada do que nunca, quando Klaus aparece, furioso, novamente. 

— Levaram meus filhos. — ele taca o celular em uma das paredes, fazendo o aparelho quebrar por todo canto.  — Vou matar Tyler Lockwood. E desta vez, nada irá me fazer mudar de ideia, entendido, Eliza? 

— Eu só quero meu filho de volta. — a Salvatore assentiu com a cabeça, e Klaus saiu junto a seus vampiros pra uma nova caçada. 

Damon bufou, achando um tanto ridículo Tyler se virar novamente contra Klaus, afinal, ele já tentou fazer isso uma vez, e não deu muito certo porque, bem, Klaus sempre vence. E agora, Damon teria que ficar contra Klaus, porque por ordem do destino, Tyler é um grnde amigo da Elena, e ela está feliz o suficiente pra se preocupar com uma nova morte de algum amigo próximo. 

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Where stories live. Discover now