6.

27.4K 1.6K 1.6K
                                    

laços quebrados.  (1/5)


Klaus estava de volta a Nova Orleans. Ele não achava o fato de Eliza voltar pra cada dos Mikaelson's uma ideia ruim, mas em Nova Orleans, iriam usá-la contra ele, até mesmo Hope. Klaus olhou a sua filha, brincando em seu quarto, ele estava encostado na porta, encarando a doçura e pureza de sua filha, imaginando como seria perfeito conviver com ela em um ambiente de paz. Hope não merecia Nova Orleans, nem mesmo Elizabeth.

O Híbrido ainda estava preocupado com Elizabeth, e quem estava tentando atacá-la. Poucas pessoas sabiam de sua volta, ele não tinha saído de casa, muito menos vagado por toda Mystic Falls e Nova Orleans, só poderia ser alguém de dentro, mas seus irmãos jamais iriam fazer algo contra ela. Quer dizer, nem todos.

— Papai? — Hope notou sua presença antes que ele saísse. A garotinha correu até ele, que se agachou para receber o seu abraço.

— Olá meu doce. — ele beijou sua bochecha. — Você está bem?

— Um pouco cansada. Tia Freya me pediu ajuda com um feitiço ontem...—Hope parou assim que lembrou da promessa que sua tia tinha pedido. Ela não deveria ter contado a ninguém, nem mesmo a seus pais.

— Que tipo de feitiço? — Klaus perguntou bruscamente. Começando a associar todos os acontecimentos.

— Eu não me lembro muito bem, papai eu juro! Ela pediu pra eu não contar a ninguém, mas ela disse um nome. Era.....Salvatore.

— Fique aqui, está bem? Não saia desse quarto por nada. Vou pedir a sua mãe pra ficar aqui com você. — Hope deu um sorriso doce como sempre, e Klaus saiu irritado do quarto de sua filha.

Estavam todos na sala, todos os seus irmãos, algum tipo de reunião, sem ele.

— Freya! — Ele gritou enquanto descia as escadas, todos viraram vendo sua expressão furiosa.

—Nik, tudo bem? — Rebekah foi a primeira a passar por ele, mas ele a ignorou, indo rápido em direção a sua irmã mais velha.

— Eu disse que não era pra encostar um dedo nela. — ele segurou Freya pelo pescoço, deixando a impossibilitada de respirar. — A única inimiga aqui é você. Não chegue mais perto de Elizabeth, ou eu mesmo faço o favor de te matar, e ninguém mais vai me impedir. Eu irei me banhar no seu sangue, e deixarei cada parte de seu corpo para lobos comerem.

— Niklaus, solte a nossa irmã! — Elijah tentou o impedir mais falhou. Klaus estava imparável.

— Ela é da família, muito antes de você ser. E se quer saber, se achar que pode usar minha filha pra fazer esses seus truques, você irá sofrer, muito mais do que sofreu nas mãos de Dahlia. — ele a colocou no chão, Hayley caminhou lentamente até Freya, ela sempre pediu pra que evitasse que Hope ficasse entre feitiços e o mundo sobrenatural.

— Usou minha filha pra tentar matar a Elizabeth? — Freya respirava nervosamente, era nitido de que ela estava com medo, Elijah tentava controlar a situação, mas Klaus fez com que todos ficassem com raiva da mais velha, porque todos amavam Eliza, e a queriam segura.

— Me desculpem. — ela abaixou a cabeça. — Eu só estava tentando proteger vocês, eu achei que ela era uma farsa!

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Where stories live. Discover now