- kol and davina wedding!

4.2K 310 25
                                    

Davina andava de um lado para o outro, preocupada com os detalhes de seu vestido, enquanto Eliza e Rebekah a ajudavam com o resto de suas coisas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Davina andava de um lado para o outro, preocupada com os detalhes de seu vestido, enquanto Eliza e Rebekah a ajudavam com o resto de suas coisas.

— Está tudo errado. Esse vestido cabia em mim há dois atrás, e agora está completamente APERTADO! — A morena resmungou, e as duas vampiras ao lado seguraram o riso. Davina estava desnorteada, e a cena de seus surtos era engraçada mas ao mesmo tempo preocupante. — Podem me ajudar, agora?

— Fica calma, Davina. Vai dar tudo certo, ok? — Eliza abraçou a jovem, que por si se acalmou um pouco mais.

— Toma, coloca isso no cabelo. — Rebekah entregou uma coroa de flores, e Davina a ajeitou em seu cabelo.

— Obrigada, meninas. — A mesma sorriu, e as duas se retiraram do local, a deixando sozinha.

Elizabeth e Rebekah conversam sobre como estavam felizes por Kol, e como todos da família deram a volta por cima. Talvez a eternidade não seria tão ruim assim.

— Como eu queria ter tido uma oportunidade como essa. — Rebekah comentou, e por pura coincidência Marcel passou na mesma hora. Ela sabia que ele teria escutado, mas preferiu não dizer muita coisa, dando apenas um "Oi" e indo até Davina.

— Essa é a sua chance, Bekah. — Eliza piscou pra amiga que balançou a cabeça rindo, mas por dentro se questionava se era o mesmo o certo a se fazer.

— Então aqui estão vocês! — Klaus surge com Henrik no colo. O bebê já estava com alguns meses a mais do que da última vez, e completamente esperto. Deixando todos em sua volta encantados, mas preocupados com seus poderes, assim como Hope.

— Aí está você! Meu bebê. — Eliza deu um beijo no filho, ainda no colo de Klaus.

Rebekah sorriu, era tudo o que ela mais queria. Um filho, um marido, uma família.

Finalmente, Hayley e Elijah estavam assumidos. A híbrida deixou-se viver sua vida, afinal, não teria mais motivos pra ela lutar contra isso. Os dois estavam completamente juntos. Klaus ficava feliz com isso, feliz pelo irmão, e pela mãe de sua filha, ele a amava, e só queria o bem pra aquela mulher incrível.

Todos estavam posicionados em seus lugares, Kol estava nervoso, e Davina completamente adorável.

A mesma entrava com uma música lenta, era perceptível o choro segurado por ela e por Marcel que entrava junto. Assim que ele a entregou para Kol, o olhou com seriedade, e Davina riu com a "brincadeira" entre os dois.

— Cuide dela. — Marcel diz, quase como um sussurro de tão baixo. Mas o vampiro original assentiu.

Klaus, do outro lado do altar, olhou pra Eliza, lembrando do momento mais feliz de sua vida. O casamento com o amor de sua vida. A Salvatore direcionou seu olhar ao mesmo, que sorriram um para o outro, ele percebera o quanto era apaixonado naquela mulher, de fato, nunca haveria igual a ela.

— Pode beijar a noiva!

Todos aplaudiram a cena, a Davina finalmente se tornou uma Mikaelson, apesar de todas as diferenças, agora ela era de nossa família, e todos a protegeriam como uma.

Eliza e as outras mulheres ao seu lado a abraçaram, e assim Kol fez com seus irmãos do outro lado.

Os recém casados saíram correndo por volta de todos naquele casamento, que gritavam comemorando o momento.

Klaus foi até Eliza, que segurava seu champagne na mão, uma cena bem Mulherão. Ela estava vestida perfeitamente.

— Eu me surpreendo todos os dias, achando que não existe uma possibilidade de você ficar mais linda. E então você vem e......Acaba com minhas suposições. — Klaus segurou a mão de sua esposa, a beijando.

— E você supera todas as minhas expectativas de homem perfeito. — A Salvatore sorriu, envolvendo seus braços pelo pescoço de Klaus.

— Eca. — A voz de Hope foi escutada pelos dois, que olharam a pequena criança fazendo uma careta. — Vocês estão se lambendo! — Ela olha pro lado, vendo Elijah e Hayley se beijarem, e faz a mesma cara. — Isso é nojento! — A garotinha corre, e todos riem com o ato.

— Pelo visto, todos encontraram a felicidade por aqui, não é mesmo? — Rebekah diz, era notável que ela estava ficando bebada. Hayley e Eliza se olharam, indo até a vampira original antes que ela falasse algo que se arrependesse.

— Vamos, antes que ela diga ao Marcel que ela o ama  pela milésima vez. — Hayley diz, e as duas riem. Eliza e ela carregaram Rebekah.

— Temos as mulheres perfeitas na nossa família. — Elijah diz, se juntando ao seu irmão.

— Não tenho dúvida nenhuma disso. — ele responde, e em seguida, dando um gole em sua bebida.

— Eu concordo plenamente. — Freya surge, ficando no meio de seus irmãos, passando seus braços entre os dois. — Temos os melhores homens na nossa família.

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora