prologo

38.8K 3.3K 602
                                    








Era tarde, estava anoitecendo. Era um dia normal em Mystic Falls, um baile para toda a cidade. Elizabeth Salvatore era uma bruxa, a única depois de sua tia Elaine Salvatore. Seus irmãos caçulas, Stefan e Damon nunca desconfiaram, ela sempre manteve o mundo sobrenatural longe do mundo humano. Eliza sempre foi doce, e gentil com todos, era amada por todos de sua cidade, até conhecer Klaus Mikaelson. O vampiro Original que se apaixonou por cada detalhe de Eliza, e ela, encantada pelo vampiro mais antigo do mundo, não hesitou em conhecê-lo e trazê-lo pra sua vida.

Era o dia do baile, tudo estava perfeitamente bem, Eliza organizava tudo, ela estava mais feliz do que nunca, até notar a presença de Klaus, o loiro de olhos claros sorriu, girando sua amada no ar. Ele prometeu amá-la por toda a eternidade, e ela acreditou.

Mas nem tudo era perfeito pros Mikaelson's, e eles sabiam. Sabiam que nunca teriam paz, e que nunca poderiam ter uma vida perfeita. Pelos ancestrais, Esther Mikaelson mudava de corpo em corpo pra conhecer cada vez mais a querida Elizabeth. Ela sabia da sua admiração por Elijah, por sua amizade com Rebekah, suas piadas com Kol, e até mesmo a admiração pela sabedoria de Fynn, e sua paixão eterna porKlaus. Elizabeth era querida por todos, mas Esther não enxergava isto, ela enxergava destruição, caos e morte. Sabia que a qualquer momento ela poderia ser morta por algum deles, e ela não queria o nome dos filhos de novo em livros de bruxas, ainda mais uma das mais fortes do século.

Elizabeth decidiu ir a fora, era noite de lua e cheia, e estava anoitecendo o mais rápido possível, até que ela encontrou um rosto familiar, sua amiga Inara. A morena de cabelos cacheados, vestida a caráter pro baile, sorriu, e deu seu último abraço em sua amiga, mas não era quem ela pensava. Esther tomava conta daquele corpo, ela precisava de alguém próximo o suficiente pra fazer o trabalho sujo por ela.

Inara abraçou Eliza tão forte, ela não conseguia se soltar, escutava sussurros sabendo que sua amiga estava conjurando feitiços, Eliza não entendia, ela gritava por socorro, mas ninguém a escutava. Nem mesmo, Kaus.

Ela já tinha escutado histórias sobre a mãe maldosa da familia Mikaelson, mas nunca tinha visto seu rosto real.

- Inara! O que está fazendo? Me solte! Por favor! - Eliza gritava apreensiva, até quando o corpo de sua amiga caiu duro no chão, ela estava finalmente livre pra correr, quando escutou uma voz. Se virou e lá estava ela: Esther Mikaelson.

Com um vestido preto, parecendo uma camisola, os cabelos arrumados, e uma boa maquiagem.

- Q-Quem é você? - foi tudo que ela consegua pronunciar, ela fechava os punhos pronta pra soltar algum feitiço mas Esther foi rápida, a prendeu em uma barreira, fazendo com que ninguém conseguisse escutar seus gritos, a não ser, ela.

- Esther Mikaelson, é um prazer. Você realmente é bonita, Niklaus gosta de morenas. - ela rondava pela barreira, Eliza se afastava dentro daquele cubículo a cada passo.

Esther enfeitiçou reforços, humanos começaram a aparecer por sua volta, conjurando o único feitiço que ela precisava: Um sonífero. Por muito, muito tempo. Até a sua verdadeira ida pro outro lado, pra morte.

E de repente, eles estavam em Nova Orleans, todos em Mystic Falls se questionaram sobre onde estava a anfitriã do baile, quando se deram conta, já estava no fim da festa. Klaus estava preocupado, Elijah procurava por todos os cantos, Kol, Rebekah e Fynn hipnotizavam todos em busca de respostas, e nada.

Quando o dia amanheceu, lá estava Esther, em uma floresta extensa, cheio de flores, o vento correndo por todo o lugar, e uma tumba. Seus enfeitiçados seguravam as mãos, conjurando o feitiço e quando Elizabeth se deu conta, estava adormecida, mas não morta. Esther pensou que quando Elizabeth voltasse a vida, por ordem do destino seus filhos já estivessem mortos.

Todos caíram no chão, mas Esther continuou de pé, pra se certificar de quê nenhum deles lembraria o que tinha feito, e porque estavam ali, e ela estava certa, foi o feitiço feito com mais sucesso em sua vida.

Tinha acabado, ela tinha se livrado do seu sentimento de preocupação, sabia que seus filhos não amariam outra pessoa por medo e trauma, e sabia que a jovem Elizabeth nunca mais se envolveria com seus filhos, e ela torcia pro seu plano dar certo, no futuro.

Mas Klaus nunca iria perdoá-la, por tudo, ele jamais iria perdoar a mãe de tirar o seu antigo amor, Esther fez acreditar que ela estava morta, e todos caíram.

Aquela foi a noite que os Mikaelson's sofreram seu luto, o que mais doeu, e nunca superado. Mas não era o fim, nunca será.

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora