24. | Forever.

6.3K 480 94
                                    

Klaus estava ansioso, na verdade, nem parecia que alguns dias atrás ele ainda queria ser o cara mais temido do mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Klaus estava ansioso, na verdade, nem parecia que alguns dias atrás ele ainda queria ser o cara mais temido do mundo. Mas no momento, só se importava em qual smoking colocaria.

Elijah entrou, dando visibilidade ao seu reflexo pelo espelho do quarto, e Klaus virou-se ficando feliz pela presença do irmão.

— Klaus Mikaelson irá se casar. — ele sorriu com as palavras do irmão. — Elizabeth já está pronta. Sugiro que vá logo ao altar, antes que Rebekah e Hayley manchem toda a maquiagem, as duas estão chorando absurdamente.

Klaus assentiu, e antes de Elijah sair, o híbrido o chamou novamente. Ele parou, e o Elijah sabia o que ele diria, todo agradecimento transmitido por um olhar.

— Obrigado, irmão. Por nunca ter desistido de mim. Você é a verdadeira esperança. — Klaus sorriu, dando um abraço em Elijah, que imaginou que seu irmão nunca tivera sido tão sincero com ele.

Finalmente ele tinha conseguido. Klaus era outra pessoa.

Os dois caminharam pro altar. Haviam bastante pessoas, amigos de Niklaus como, bruxas, alguns híbridos, até mesmo Alaric Saltzman estava nesse casamento.

Damon reclamou de sua gravata enquanto tomava um gole de seu bourbon, Stefan sorria e conversava com alguns convidados. Henrik estava lindo, Hayley o segurava enquanto Hope brincava com o irmão. A garotinha não poderia estar mais feliz.

E um silêncio tomou conta do lugar. Não era uma igreja, era um local aberto, Eliza tinha escolhido, ela queria se casar sentindo o vento soprar pelo seu rosto e assim foi. A música ecoou pelo lugar, todos emocionados e encantados pelo vestido da moça. A Salvatore estava deslumbrante, ela andava lentamente, com seus dois irmãos a segurando em cada braço.

— Caso queria fugir, eu estou do lado direito do altar. — Damon sussurrou, fazendo Eliza soltar um riso baixo.

— Damon! — Stefan o repreendeu.

Mas aquilo não passava de uma brincadeira, Os irmãos sabiam o quanto ela tinha esperado por esse momento.

— Cuida bem da minha irmã. — Damon diz a Klaus, que segura a mão da Salvatore a carregando junto ao altar. Klaus balançou a cabeça, confirmando.

— Estamos todos aqui reunidos para a união de Elizabeth Rose Salvatore, e Niklaus Mikaelson.

Todos se sentaram, escutando as palavras ditas em todo casamento. Eliza olhou em volta, algumas pessoas que ela não conhecia, mas de longe via alguns amigos antigos o qual ela achou que nunca veria de novo.

A Salvatore lembrou de toda a sua trajetória, talvez ela não merecesse tudo isso, ninguém merecia ser tão amado assim. Mas ela era. E ela tinha certeza que todo mundo a sua volta só lhe desejava apenas o bem.

E por fim:

— Eu aceito. — Klaus foi o último a dizer, e logo após as últimas palavras, segurou na cintura de Eliza a beijando. E todos aplaudiram.

Era possível escutar o choro de Rebekah, ela a primeira da fileira, e chorava como uma criança. Hope sorria tao feliz por agora ter outra figura materna em sua vida, e Klaus não podia estar mais agradecido por ser tão abençoado em sua vida.

Afinal, ele não merecia tudo isso. Tanta felicidade, tanto amor, tanto......Carinho. Em toda a sua vida, demorou tanto pra que alguém lhe dissesse "Eu te amo" e agora ele escutava isso todos os dias.

Os dois correram sobre o corredor de pessoas no casamento, todos jogando pétalas rosas, quais a Eliza amava.

— Vou sentir falta disso. — ela murmurou pra si mesma, mas foi alto o suficiente pra Klaus ouvir.

— Do que? — ele perguntou enquanto a envolvia pelos braços.

— Minha magia. Vou sentir falta dela. Mas.... — ela virou pra ele, posicionando suas mãos em seu rosto. — Nao podia estar mais feliz agora.

— É, vamos ficar um longo tempo juntos. — disse Klaus.

— Sempre. — Eliza lembrou-se.

— E para sempre. — Klaus completou.

•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




NOSSA eu chorei escrevendo esse cap. Eu amo tanto o Klaus, e eu sempre quis escrever uma história onde ele fosse feliz, pelo menos uma vezes na vida ele tivesse paz, né?

𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora