25. | Always and Forever.

6.7K 478 112
                                    

— always and forever

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— always and forever. | Elizabeth Salvatore.

Todos estávamos na sala, reunidos, tomando um bom drink. Talvez essa fosse a primeira vez em que meus irmãos e os Mikaelson's estivessem em um mesmo lugar sem querer se matar. E eu agradecia por isso, talvez, eu tenha sido a chave pra toda essa rivalidade acabar.

Henrik estava dormindo, no carrinho. Eu o observei, era completamente encantador sua semelhança com Klaus, e eu amava o jeito que ele sorria quando o seu pai fazia suas brincadeiras bobas. Hope e eu tínhamos uma relação incrível, ela era uma garota adorável, e Hayley era uma irmã pra mim. Na verdade, talvez tenha sido a pessoa que mais me ajudou durante esse tempo. Passei meses tentando controlar minha sede de sangue, eu mal conseguia segurar meu filho no colo. Eu sentia cheiro de sangue por todo o lugar, e Hayley tinha sido a pessoa que me ajudou a controlar.

Eu amava os Mikaelson's. Acho que de uma forma, todos temos histórias ruins, passados assustadores, mas todos também somos capazes de amar. Pelo menos eu aprendi assim.

Kol e Davina estavam se despedindo, finalmente o caçula dos Mikaelson's iria se casar, e ter sua vida desejada ao lado da mulher perfeita que a bruxinha é. Kol estava ansioso, comentando com seus irmãos mais velho o quanto apaixonado estava, e ansioso para a data de seu casamento. Freya e Keelin iria ter um bebê, Vincent foi um cara incrível ao dar essa oportunidade a elas.

Finalmente, Nova Orleans estava em paz.

Stefan estava casado, Caroline era uma menina incrível. Eu fiquei encantada pela forma em que ela falava sobre suas filhas, e o quanto aquelas garotinhas eram poderosas. E Damon, com Elena, a tão desejada Elena. Eu nunca estive tão feliz pelo meu irmão, ele merece.

— O que está pensando? — ouvi a voz de Klaus, por trás de meu pescoço, sentindo suas mãos pousarem sobre minha cintura.

— Nada de tão interessante.

— Está tão observadora. — ele comentou.

— Pensando no quanto sou feliz ao seu lado. — Nao estava virada pra Niklaus, mas pela demora de sua resposta eu tinha certeza que ele havia dado um sorriso.

— Papai! Henrik sorriu pra mim! — Hope correu até nós, alegremente.

A garotinha pulou de alegria, e voltou a sua atenção para seu irmão.

— Acha que eles vão ser unidos no futuro? — Perguntei, essa talvez era uma das minhas maiores curiosidades. Hope e Henrik iriam crescer, e só eles iriam decidir o seu futuro.

Iriam querer ficar em Nova Orleans, ou conhecer o mundo? Era tão duvidoso.

— De uma coisa eu tenho certeza. — Elijah chegou próximo a nós, pegando a taça que estava colocada em cima da mesa ao nosso lado. — Estamos sempre ligados aqueles que tem nosso sangue.

É. Ele tinha razão.

Mas, de uma forma mais correta. Estamos sempre ligados a aqueles que nós amamos.

— O mérito de nossa família estar unida, é todo da Eliza. Kol e Klaus não aguentariam ficar na mesma casa por tanto tempo se não fosse por ela. — Rebekah comentou, fazendo todos rirem.

— Ah com certeza irmã! — Kol confirmou.

— Então agora fazemos parte da família. — Stefan diz, se referindo a ele e Damon, que parecia estar bem mais confortável ali.

— Claro que fazem. — Me solto de Klaus pra dar um abraço em meu irmão.

Eu não trocaria isso por nada.

Klaus era o amor da minha vida, e o amor pra minha vida. Eu tinha certeza de que ele era meu amor verdadeiro, e ainda achava que a eternidade era pouco pra nós.

Todos erguem a taça para o alto, fazendo um brinde. E eu poderia guardar aquela cena para o resto da minha vida, porque eu nunca estive tão feliz. Com certeza este dia estava na minha lista de dias mais felizes de toda a minha vida, e, em primeiro lugar.

— Para todo o sempre. — todos disseram em juntos. Inclusive a pequena Hope.

Nunca será o fim dos Mikaelson's.
E jamais será a queda dos Salvatore's.

Always and forever.

Com amor,

— Elizabeth Rose Salvatore Mikaelson.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐎𝐋𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄  -  𝘒𝘭𝘢𝘶𝘴 𝘔𝘪𝘬𝘢𝘦𝘭𝘴𝘰𝘯 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora