30 - Hospital part. 1

645 53 114
                                    

Depois do SPA a Ashley me deixou em casa, eu e ela nos aproximamos muito rápido, e ela é muito gentil. Logo que cheguei no condomínio, fui direto para a casa do Miguel, mas a vó dele me disse que ele não estava, então fui direto para casa, logo quando entro percebo que meu pai já havia chego do trabalho.

- Oii querida!! - ele diz, me dando um beijo na testa, e eu me sento no balcão da cozinha.

- Oii papai, tá fazendo o que?! - pergunto, já que o cheiro daquela comida tinha tomado conta do apartamento inteiro.

- Salmão !!! - ele diz, todo feliz, ele sabe que é uma das minhas comidas favoritas.

- Nossa que delicia, to morrendo de fome!! - digo, e ele ri. - Quer ajuda?!

- Se você puder ir cortando essas cebolas pra mim... - ele diz, empurrando uma tábua com cebola, e algumas outras coisas.

O ajudo então a fazer o jantar, e nós ficamos conversando sobre o dia de hoje. Conto pra ele como foi no SPA com a Ashley, e ele fica todo feliz de eu ter feito uma nova amiga. Comento também sobre o torneio, e percebo ele ficar super empolgado, ele pergunta a data certinha mas digo que não sabia ainda, e ele diz que assim que eu souber é para eu avisar ele, para ele pedir uma folga no trabalho para ir me ver. Um tempo se passa e o jantar fica pronto, coloco a mesa e nos sentamos para comer, mas então alguém toca a campainha.

- Deixa que eu vejo! - digo, me levantando da mesa e indo em direção a porta.

- EU CONSEGUI!!!!! - diz o Miguel, assim que eu abro a porta, e ele me levanta do chão em um abraço.

- Meu deus hahahaha calma.... - digo, enquanto ele me colocava no chão. - Conseguiu o que?!

- O torneio!!! A prefeitura liberou o torneio de karatê, e agora vamos poder participar de novo!!! - ele diz, entrando em casa e fechando a porta. - Ah, Oii Sr. Allen!!!

- Oii Miguel!!! Vem senta aqui com a gente.... - diz meu pai, empurrando uma cadeira para o Miguel se sentar.

- MEU DEUS QUE DEMAIS!!! Você merece muito!! - grito da cozinha, já que fui para pegar os talheres e um prato para o Miguel.

- Então quer dizer que agora os dois tem torneios para treinar?! Estou orgulhoso!! - diz meu pai, apertando o ombro do Miguel e segurando a minha mão.

- Obrigada papai!! - digo, com um sorriso radiante no rosto.

- Como assim?! - o Miguel diz, e me olha com um olhar de dúvida.

- Aaah a Natalie nos avisou hoje que daqui a 5 semanas teremos um torneio!! - digo, toda empolgada.

- Meu Deus sério?! Parabéns Zary!!!! - diz o Miguel, feliz por mim.

O restante do jantar ficamos conversando sobre diversas coisas, assim que terminamos, eu e o Miguel arrumamos a mesa e meu pai vai para a sala ver o jogo. Depois que arrumamos tudo eu e o Miguel vamos para o meu quarto.

- Quando vai ser o torneio?! - pergunto para o Miguel, enquanto me jogo na cama.

- Ainda não sei.... Só sei que os treinos vão ficar mais pesados a partir de agora - ele diz, se sentando na cadeira da minha escrivaninha.

- Nem me fale..... Eu já to treinando 3 vezes por semana, se a Natalie aumentar isso eu acho que morro... sem brincadeira!!! - digo, e percebo o Miguel vidrado olhando o meu porta retrato. - EIII TERRA CHAMANDO O MIGUEL!!!

- Desculpa.... é que eu já vi ela em algum lugar - ele diz, segurando o porta retrato na mão e apontando para a minha mãe.

- HHAHAHHAHAHA IMPOSSÍVEL - digo, caindo na gargalhada.

Um passado sem compaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora