17 - Detenção part. 2

802 83 125
                                    

... eram Falcão e Robby. Robby estava com a maçã do rosto ficando roxa, e o Falcão estava com um corte na boca e rindo para a mulher, enquanto com a mão esquerda massageava a mão direita, que estava com o dorso avermelhado e com alguns calos.

- O que houve?? - diz Robby, e vem até mim, e nesse momento Falcão percebe a minha presença e assim que olha para mim engole em seco, e vem junto com o Robby até mim.

- Eu to bem... - digo, e dou um sorriso de lado.

- Não tá não!! O que você fez?! - diz Robby, que olha para a Torry furioso.

- Não vem ao caso!! Tá tudo bem juro!! E você fala como se não estivéssemos na mesma situação.... - digo, e nós rimos.

- Não, você NÃO tá bem.... - diz Falcão, e trava o maxilar.

- Desculpa... você tá falando comigo?! - digo, olhando para ele com os dentes trincando de raiva.

- Não faz isso... - ele diz, então olha para baixo, e Torry e Robby ficam sem entender nada. - A gente... a gente pode conversar, por favor? - ele diz, como se estivesse prestes a chorar, eu não o respondo apenas caminho até a janela e ele me segue, assim que olho para Robby ele mexe os lábios como quem diz ''certeza?'' e eu assento com a cabeça.

- O que você vai dizer?! Vou adivinhar... que você sente muito e que queria poder ter estado ao meu lado?! - digo, e olho para ele que apenas olha para baixo e engole em seco. - Acertei né?!

- Eu sou um merda por ter te deixado lá, eu... eu tinha que ir!! - ele diz, e tenta segurar em minha mão, mas eu a puxo.

- Não! Você não precisava ter ido, eu tinha acabado de levar uma surra!! Eu precisei levar pontos!! E você tava fazendo o que?! Se agarrando com alguma menina naquela festa idiota?! - digo, e sinto meus olhos encherem de lágrimas; NÃO CHORA, NÃO CHORA, NÃO CHORA!!!!

- Quer dizer que você tava com ciúmes então?! - ele diz, na tentativa falha de fazer uma gracinha e eu o perdoá-lo, mas não vai funcionar.

- Não to brincando Falcão!! - digo, olhando bem séria para ele, e uma lágrima acaba escapando de meus olhos e ele a limpa para mim, e eu viro o rosto.

- Por favor, não.... - ele diz, então me puxa para seus braços e eu acabo chorando. - Eu... eu amo você!!! - assim que ele diz, eu me afasto de seus braços e olho para ele, que tinha muita convicção naquilo que dizia.

- A última pessoa que me disse isso, foi..... foi a pessoa que mais me destruiu

- Eu jamais vou quebrar seu coração, igual esse idiota fez!! - ele diz, bem sério.

- ahhahahah como se ele tivesse partido meu coração.... - digo, e solto uma risada abafada.

- Como assim? - ele pergunta, se afastando para me encarar, ele estava na defensiva, puta merda, ele entendeu tudo errado

- Nada, esquece isso, eu não quis dizer.... - eu digo, mas ele me interrompe.

- Nada disso!! Me explica melhor isso! - ele diz, enquanto franzia o cenho.

- Falcão esse NÃO é o ponto da conversa!! - eu digo, limpando as lágrimas e dando uma leva fungada. - A questão é que eu to cansada de você não me contar as coisas!!! - digo, e percebo que ele não está gostando da direção que a nossa conversa está tomando.

- Você quer que eu seja sincero com você?! Acabei de abrir meu coração para você e você me diz que ainda gosta do seu ex?!!! - ele diz, e começa a aumentar o tom de voz e percebo Torry e Robby nos observar.

- QUE???? Tá louco? Eu odeio meu ex!! Eu não quero saber da existência daquele.... daquele MONSTRO. - digo, e quem está ficando furiosa sou eu!!

- Aah mas não foi o que pareceu ''ele não quebrou meu coração'' - ele diz, fazendo aspas no ar. - O que você queria que eu entendesse com isso??? Tá brincando comigo porra?! - ele diz, e agora eu não sinto mais raiva e sim ansiedade, um turbilhão de pensamentos invadem minha mente, e ele continua a se exaltar, tem um zumbido no meu ouvido, eu nunca o vi assim!! Porque ele tá tão nervoso?! ele destorceu tudo!!!

- Vo-você distorceu tudo Falcão!!! Eu gosto é de VOCÊ!!! Porque você tá fazendo isso?! - eu digo, entre gritos e choros, e nesse momento o Robby vem parar do meu lado.

- Cara para!! Olha o estado dela chega!! Se você tá puto por causa da nossa briga, não é justo você descontar nela!!!!! - Robby diz, ficando no meio entre mim e o Falcão.

Eles iniciam uma confusão, era gritaria para todo o lado, e eu não estava conseguindo respirar e lentamente vou me agachando enquanto choro, Torry vem para o meu lado e tenta me acalmar, eu me agarro em seu ombro e ali eu me desmonto. Não sei dizer quanto tempo se passou, mas sei que o Robby e o Falcão ainda estavam discutindo, e eu no chão com a Torry, quando de repente entra um homem na sala, ele grita para pararem e todos nos sentamos, Torry me ajuda a levantar. Torry se senta á duas mesas a frente de mim, com o Robby, e eu estava em uma mesa com o Falcão.

- Zaryna desculpa mesmo, eu to extremamente estressado e descontei em você sem razão nenhuma, pelo amor de Deus me perdoa, eu.... - ele estava se desculpando, ele realmente parecia muito arrependido, mas então o interrompo.

- Eu fui estuprada. - digo, e olho para ele, e na hora percebo lágrimas surgirem em seus olhos e ele engole em seco, eu não estava mais em prantos, estava mal, mas calma, ele abre a boca para dizer algo mas eu não deixo. - Meu ex me estuprou, por isso disse que ele não partiu meu coração, ele ME DESTRUIU!! Eu gosto de você não dele.

Após dizer aquela maldita palavra com 9 letras, percebo destruir tudo aquilo que havia construído. Ele me olha, e percebo a pena em seu olhar, tudo que eu mais temia está acontecendo. O restante dos 40 minutos que passamos ali, foi em extremo silêncio. Sem uma palavra. Sem um toque. Sem um olhar. E principalmente, sem a nossa conexão... que havia se dissipado no momento em que relevei meu segredo mais doloroso.


notas da autora: então..... alguém imaginava que era isso?? Confesso que não sabia muito bem qual era o momento certo para revelar, mas acho que se encaixou muito bem... E o que será de Zaryna e Falcão a partir de agora, ele ainda irá amá-la??

p.s.: bem provável que nos próximos capítulos eu revele com detalhes a história completa do ocorrido, e isso pode ser um gatilho para alguém..... então tomem cuidado e eu amo vcs!!!!

Um passado sem compaixãoWhere stories live. Discover now