8 - Notificação

1.2K 109 77
                                    

- Obrigada pela carona... - digo, para tentar quebrar o gelo.

- Imagina, nunca iria deixar você voltar de ônibus essa hora. - diz a Sam, prestando atenção no trânsito. - Mas então... não sabia que você e o Falcão estavam saindo....

- Falcão?? - pergunto franzindo o cenho e olhando em direção a ela, mesmo sabendo que ela não olharia de volta.

- Sim..... O garoto que estava com você!? - ela diz num tom de obviedade.

- Ata não to saindo com ele, na verdade descobri o nome dele agora para ser mais exata.... - digo, e me sinto menos tensa, então quer dizer que o nome dele é Falcão...... interessante.

- Ah... é que por vocês estarem juntos aquela hora, eu pensei.... - ela diz, porém a interrompo.

- Eu estava saindo do banheiro quando dei de cara com ele, então ele começou a me seguir querendo me dar uma carona, dai você chegou e bom... estou aqui - digo, e solto um risada para tentar eliminar aquele clima que se formou.

- Nossa eu nem imaginei, desculpa ter insinuado algo... - ela diz, e percebo que ela estava super sem graça.

- Não tem porque você se desculpar, de verdade não liguei - digo, e olho em direção a ela e dou um sorriso, ela então aproveita o sinal fechado e vira em minha direção e retribui o sorriso.

- Mas então.... Já que entramos nesse assunto, o que rola entre você e o Miguel? Percebi o clima hoje cedo...

- Hum... Diria que é complicado... - ela diz, e começa a rir, e eu rio também.

- Você é afim dele?! Ou ele por você!? Ou então os dois hahahaha - digo, e nós duas começamos a rir.

- É tipo isso mesmo, a gente namorava antes das férias, mas dai tanta coisa aconteceu e nós nos afastamos.... Então agora não sei dizer em que pé estamos sabe!? - ela diz, e toda aquele energia que ela irradiava a um minuto atrás se dissipou.... merda não devia ter perguntado.

- Sei... - digo, então me dou conta que chegamos.

Assim que ela entra na garagem e as luzes do carro se voltam contra a porta da casa do Miguel, percebo Demetri em pé e o Miguel tentando se apoiar no batente da porta. Nesse momento a Sam me olha com uma cara de preocupação.

- Ai meu deus o que aconteceu? - ela diz enquanto desliga o carro e saí do mesmo, e eu a acompanho.

- Caralho Demetri, quando você me disse que ele estava bêbado mesmo eu não achei que era assim... - digo, enquanto eu e a Sam caminhamos até eles.

- Miguel você tá bem?? Precisa que eu te leve ao médico sei lá? - pergunta a Sam para o Miguel, porém ele só olha pra ela e sorri.

- Sam!!!! - ele diz, e se joga nos braços dela para um abraço, enquanto eu e o Demetri nos entre olhamos e seguramos o riso.

- Acho que agora começa meu turno de babá.... - digo, colocando uma de minhas mãos na cintura de Miguel e com a outra seguro na mão dele e passo o braço dele pelo meu ombro.

- Tem certeza que consegue cuidar dele sozinha? -  pergunta a Sam, com um olhar de preocupação.

- Consigo sim, pode ficar tranquila que ele está em boas mãos hahhaha - digo, e nós começamos a rir.

- Bom então acho que agora posso ir para casa... tchau gente até amanhã - Demetri diz, e começa caminhar em direção a saída.

- Ei Demetri espera, entra no carro te dou uma carona! - diz Sam, que aponta para seu carro e Demetri assente com a cabeça e caminha até ele. - Bom... se precisar de ajuda só me ligar! - ela então tira seu celular do bolso e anota meu número, e me manda um ''oi'' por mensagem para eu salvar seu número depois.

Um passado sem compaixãoWhere stories live. Discover now