21 - Sonho ou Desejo?

852 70 138
                                    

Falcão estava deitado na minha cama mexendo no celular e eu estava sentada na minha escrivaninha desenhando, começo então a olhar pelo quarto em busca de alguma inspiração, quando meus olhos prendem a atenção nele.... ELE É MUITO GATO.

- O que se tá olhando? - ele diz, tirando os olhos do celular e colocando um braço atrás da cabeça.

- Nada.... - digo, olhando para a direção oposta e com um sorriso no rosto.

- Aham... - ele diz, colocando o celular sob a mesinha de cabeceira e se sentando na cama. - Vem cá - ele diz, então me levanto da escrivaninha e vou até ele, ficando entre suas pernas e ele coloca suas mãos na minha cintura, e eu apoio meus braços em seus ombros.

- O que você quer?? - digo, arranhando de leve sua nuca.

- Você - ele diz, e dá um leve apertão na minha cintura.

Então ele olha pra mim e eu reviro os olhos, o que faz ele rir e subir as mãos por de baixo da minha blusa.

- O que você tá fazendo? - pergunto, com uma voz arrastada.

Ele não diz nada, apenas puxa minha perna e me coloca sentada em seu colo, então inicio um beijo, um beijo intenso e cheio de prazer... Ele morde meu lábio, e então começa a dar leves selinhos na pele sensível abaixo da minha orelha, o que me faz soltar um suspiro abafado, e sinto ele sorrir contra meu pescoço. Ele volta a me beijar, e sinto algo acender dentro de mim, ele gruda na barra da minha regata e a puxa pra cima.

- Caralho... - ele diz, enquanto me olhava.

Volto a beijá-lo e ele aperta minha bunda, ele então separa o beijo e me olha no fundo dos olhos.

- Tem certeza?? - ele pergunta, e percebo que ele estava um pouco nervoso.

- Absoluta! - digo, sem espaço para dúvidas e muito convicta.

Ele me joga pro lado, e fica por cima de mim, puxo a camiseta dele e ele me ajuda à tira-lá, ele coloca uma mão no meu pescoço e me enforca, o que me faz soltar um leve gemido. Ele volta a me beijar, então começo a arranhar suas costas e ele acaba deixando escapar um leve gemido, ele volta a beijar meu pescoço...

- Você é muito gostosa - ele diz, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo, mas quando ele ia voltar a me beijar percebo que não era o Falcão e sim o Robby!?

- Robby?? - pergunto, mas então voltamos a nos beijar e não consigo pensar em mais nada...

Acordo atordoada, então percebo que não passou de um sonho... Me sento na cama e passo as mãos pelo cabelo, decido então pegar meu celular que estava na mesinha de cabeceira, percebo então que haviam duas mensagens do Falcão.

hawk_m: Porra, eu te amo pra caralho.... 02:37

hawk_k: Não vejo a hora de te ver hoje a noite... espero que esteja sonhando comigo 02:38

Aí se ele soubesse do meu sonho....

zaryna.allen: Eu não estou nem um pouquinho ansiosa pra te ver não.... credo 12:13

hawk_m: VOCÊ ACABOU DE ACORDAR?? 12:13

zaryna.allen: Porque você tem que responder tão rápido?! Fico com a consciência pesada por demorar tanto 12:14

zaryna:allen: VOCÊ VIU A HORA EM QUE VOCÊ FOI DORMI??????! 12:14

hawk_m: blablabla.... passo aí umas 18:30 hein 12:14

zaryna.allen: Estarei pronta!! 12:15

Saio da nossa conversa, e então me deparo na minha conversa com o Robby, e me lembro o quão chateado ele saiu de casa ontem.... clico na nossa conversa e penso em escrever algo, mas sinto como se estivesse fazendo algo errado??

zaryna.allen: Ei.... meu stalker ainda está atrás de mim?? 12:17

Mando e no mesmo minuto me arrependo QUE MERDA!! Penso em apagar, mas já era tarde demais, porque ele já tinha visualizado. Porra esses meninos não fazem nada da vida?! Respondem na hora credo... Passei a tarde com o meu pai, nós fomos dar uma volta no shopping, e eu aproveitei para comprar algumas canetas e lápis novos, decido então em ir numa loja de esportes para ver um novo óculos, quando de repente sinto alguém me abraçar pelas costas e congelo por um minuto.

- Eu não acredito nisso!! - diz Ashley, e eu me viro em sua direção.

- O que você tá fazendo aqui?? - digo, e lhe dou um abraço.

- Vim ver um maiô novo, e você pelo visto veio ver óculos hahahaha - ele diz, apontando para os óculos na minha frente.

- Hahhahaha pelo visto sim, mas iaí como foi o treino quinta?? Não pude ir...

- O de sempre... Natalie faltou matar a gente hahahaha- ela diz, e nós rimos. - Eu vi que você me mandou mensagem falando que não foi porque estava passando mal, você já tá melhor?? - ela pergunta, e parecia estar preocupada.

- Já sim.... foi só um susto, deve ter sido essa gripe que tá dando em geral... - digo, torcendo para ela mudar logo de assunto.

- Aí que bom!!! Eu preciso ir agora, mas vamos marcar de fazer algo durante essa semana?!

- Claro, vamos sim!!!

- Combinado então!! Beijos.

Ela diz e sai andando por entre os corredores da loja. Encontro meu pai numa livraria, e voltamos para casa, no caminho até em casa falei para ele que iria jantar na casa do Falcão e ele disse que tudo bem, mas que ele também queria que algum dia ele fosse jantar em casa para se conhecerem melhor, e eu quase morri de vergonha. Vi que já eram quase 18:30 então corro me arrumar, em menos de 40 minutos eu estava pronta, e ainda fiquei esperando uns 15 minutos até o Falcão chegar.

- Você não cansa de ser gata?! - ele diz, assim que entro no carro.

- Cala a boca vai hahaha - digo, e partimos para a casa dele.

A Sra. Moskowitz havia feito um delicioso nhoque, diz ela que foi uma receita herdada pela avó dela, durante todo o jantar quase eu elogiei muito a comida. Nós também tivemos a oportunidade de conversarmos bem mais que da primeira vez, ela me perguntou como era o Michigan; no que meus pais trabalhavam, e quando disse que minha mãe havia morrido quando eu era pequena, ela ficou extremamente sem graça e me pediu desculpas umas três vezes; ela também me perguntou o que eu queria fazer de faculdade, e eu disse que ainda não tinha uma ideia muito formada. O Sr. Moskowitz não falou muito, ele me parece ser alguém muito reservado. Ao final do jantar o Sr. Moskowitz se levantou da mesa e se dirigiu a sala para assistir algum documentário, já eu e o Falcão continuamos sentado, porque a mãe dele disse que iria pegar uma sobremesa.

- A querida também temos chá, você gosta?? Porque sei que o mocinho aí não gosta - a Sra. Moskowitz grita da cozinha.

- Também não sou muito fã Sra. Moskowitz, mas muito obrigada - digo, em resposta à ela.

- DESSE tipo de chá eu não gosto... - diz Falcão dando uma leve mordida no lóbulo da minha orelha, e sinto minhas bochechas começarem a queimar de vergonha.

- Quantas vezes tenho que dizer para não me chamar de senhora?! - diz a Sra. Moskowitz colocando uma forma de bolo na mesa.

Nós comemos o bolo, mas eu ainda estava morrendo de vergonha do comentário do Falcão, ele é muito idiota hahahaha eu cheguei a me engasgar quando a Sra. Moskowitz supôs que eu estava com febre por estar com as bochechas vermelhas, e isso fez o Falcão chorar de rir. Assim que terminamos de comer, ajudo a Sra. Moskowitz a recolher a mesa e novamente ela insiste em dizer que eu não precisava ajudar ela, mas ajudo mesmo assim e depois subo para o quarto com o Falcão.


notas da autora: Troquei a imagem de capa, o que vocês acharam??? Ai gente eu to muito ansiosa, quero postar tudo de uma vez aaaaaaaaah kakakakkakak. Amo vocês e até a próxima.

Um passado sem compaixãoWhere stories live. Discover now