23

493 43 43
                                    

P.O.V Morgan

Saio do quarto de Harry indo em direção a cozinha e vejo o mesmo, Nani e as crianças almoçando.

— Bom dia. — digo sorrindo e recebo um sorriso malicioso de Harry e ignoro e me sento ao lado de Nani dando um beijo na bochecha da mesma. — Cadê o Mitch, ele ainda não acordou? — pergunto pegando um pedaço de lasanha que estava em cima da mesa.

— Nós tentamos acordar ele tia, mas ele começou a falar que tava tendo sonhos eróticos com uma tal de "Megan Fox". — Thomas diz fazendo aspas em seus dedos.

— THOMAS. — Nani diz se engasgando com o suco. — Você não pode dizer sonhos eróticos. — ela diz colocando a mão na boca rindo.

— O que são sonhos eróticos papai? — Lauren pergunta se virando para Harry que arregala seus olhos e fica vermelho.

Antes que ele pudesse responder, Mitch chega na cozinha com uma coberta em torno de seu corpo e com olheiras debaixo de seus olhos.

Olho para ele rindo e ele me manda um dedo do meio revirando os olhos e se sentando ao meu lado.

— Bom dia bela adormecida. — digo bebendo meu suco olhando para o mesmo.

— Bom dia o caralho, vocês interromperam meu sono de beleza. — ele diz pegando um pedaço bem grande da lasanha. — Aí porra que dor de cabeça. — ele diz passando a palma de sua mão contra sua testa.

— Claro, depois do seu show de stripper você queria o que? — pergunto rindo sendo acompanhada por Nani que só observava a conversa.

— Do que você está rindo? Pelo que me lembre você se juntou a mim. — ele diz revirando os olhos enquanto colocava um pedaço enorme de lasanha na boca. — Quando eu me tornar stripper você será minha primeira cliente. — ele diz apontando o dedo pra Nani que faz uma careta enquanto colocava mais suco para Lauren.

— Espero que seja depois de minha morte então. — ela diz fazendo com que Harry cuspa seu suco para o lado.

— Valeu Nani, pensei que você era a única que me apoiasse aqui. — ele diz colocando a mão peito como tivesse se machucado.

— Eu te apoio mas quero sua bunda longe de mim. — ela diz serrando os olhos olhando para Thomas e Lauren que encaravam confusos a conversa.

— Meu popozão é lindo tá, qualquer um iria querer ele. — ele diz ficando de pé e empinando a bunda para minha cara e bato na mesma. — Vai se foder Morgan. — ele diz se virando pra mim.

— Crianças que tal vocês baterem no popozão do tio Mitch? — pergunto para Lauren e Thomas que se encararam sorrindo e saíram correndo atrás de Mitch que saiu gritando que nem uma galinha.

Nego com a cabeça e me viro e vejo que Nani foi para a cozinha lavar a louça deixando eu e Harry a sós.

— Vamos? — ele pergunta estendendo seu braço para mim e logo aceito o mesmo.

Me viro e vejo Nani fazendo um certinho com a mão e piscando para o Harry mas ignoro e sigo para a porta da frente.

(...)

Vejo o nome do lugar e logo meu corpo fica estremece quando saio do carro. Harry coloca sua mão sobre meu ombro e dou um sorrisinho agradecendo o mesmo.

Entramos no lugar e logo vejo uma mulher loira atrás do balcão.

— Oi, vim ver Amélia Ferrari, por favor. — digo para a mulher que não parava de olhar para Harry com um olhar estranho.

Ela assente com a cabeça e me dá um papel de visitante e logo olha para Harry e pergunta.

— Ele vai junto? — assinto com a cabeça. — Qual seu nome? — ela pergunta digitando algumas coisas no computador.

SHEWhere stories live. Discover now