13

531 61 105
                                    

P.O.V Morgan

— Q-quem é você?

Aquela frase ecoava em minha mente mas antes que eu pudesse disser algo, o dono da voz fala.

— É brincadeira Morgan, você tinha que ver sua cara. — Harry diz dando uma risada e ficando vermelho de tanto rir.

Ele continua rindo por um tempo mas logo geme de dor e faz uma careta.

— Tá vendo, isso que dá me zoar. Deus castiga, seu idiota. — digo me sentando na poltrona ao seu lado e o mesmo vira o olhar para Dylan.

— Err, quem é ele? — Harry pergunta pra mim enquanto vira seu olhar para Dylan.

Antes que eu pudesse responder Dylan fala.

— Meu nome é Dylan, eu e Mor estudamos juntos na faculdade de psicologia, prazer em conhecê-lo. — ele diz estendendo a mão para Harry enquanto o mesmo o encara com uma cara feia mas mesmo assim aceita a mão.

P.O.V Harry

Ele é muito gentil, isso é estranho.

Depois que Dylan tira sua mão da minha ele leva o seu olhar para Morgan, e a mesma encara ele de onde estava sentada.

O clima automaticamente fica esquisito. Os três se encarando sem saber o que falar.

Morgan percebe que ficou um silêncio constrangedor e para quebrar o silêncio a mesma fala.

— Dyl você não precisa trabalhar? Ou só vem para o hospital para roubar comida dos pacientes? — ela pergunta enquanto o homem a minha frente começa a rir. Pera ela chamou ele de "Dyl"?

— Eu já estava de saida sua idiota, você sabe que pode trabalhar no circo né? — ele diz entrando na brincadeira de Morgan e me sinto incomodado por não ter esse nível de intimidade com ela.

— Claro que eu sei, eu posso entrar em qualquer profissão meu querido, eu sou boa em tudo que eu faço. — ela diz jogando seu cabelo para trás dos ombros.

— Enfim, foi um prazer te conhecer, Harry, e um prazer te reencontrar, Mor. — ele diz se virando para porta me deixando com a morena sozinho.

Não sei porque mais não fui muito com a cara desse tal de "Dyl".

Que nojo desse apelido.

— Então, Harry como está se sentindo? — a morena pergunta se virando para mim.

— Ah, estou ótimo! Eu só sofri uma acidente de carro mas tá tudo bem. — digo com um certo tom de sarcasmo na minha voz. Eu não sei porque estou bravo, a alguns minutos eu estava bem.

— Eu to falando sério seu puto, você deixou todos nós preocupados. Na próxima vez que souber de algo, espere até chegar em casa para falar, e não pega o seu celular no meio de um transito. — quando ela diz isso eu me lembro de tudo que tinha passado dentro daquele carro, e um certo nome ecoa na minha cabeça.

— Rue. — digo e a morena me olha confusa.

— Quem é Rue, Harry? — a morena pergunta enquanto encaro o nada. — Ok, acho que esses remédios não estão te fazendo muito bem. — ela diz me dando um copo de água que estava numa bandeja perto da minha cama.

— Rue é ela, Morgan. A mulher dos meus sonhos. — digo para ela e a mesma me encara com um sorriso no rosto.

— Meu Deus Harry, isso é demais. Eai, como descobriu que era ela? — ela pergunta se sentando na borda da minha cama.

— Meio que começou a tocar uma música no rádio e eu comecei a me lembrar de eu beijando ela naquela festa enquanto tocava essa música. Eu sempre gostei dela, ela foi a primeira menina que eu gostei na minha vida, só que nunca chegamos a ficar juntos porque ela é irmã do meu amigo. E eu nunca esqueci ela, mesmo namorando Ashley. — digo enquanto ela me encara com aquele sorrisinho em seu rosto.

SHEWhere stories live. Discover now