22

515 47 44
                                    

P.O.V Morgan

Flashback On

Estou com fones de ouvido em meu quarto quando ouço algumas sirenes de algum veículo invadindo as janelas do meu quarto.

Me levanto da minha cama e saio do meu quarto aos tropeços para ver o que está acontecendo.

Desço as escada correndo e vejo meu pai parado na porta olhando para fora da rua.

Olho confusa e chego mais perto e vejo minha mãe sendo carregada por dois enfermeiros usando uma camisa de força.

Tento correr para lá mas meu pai coloca a mão na minha frente evitando minha passagem.

— Você não vai sair daqui. — meu pai diz olhando para a cena enquanto lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

— É CLARO QUE EU VOU SEU DESGRAÇADO. — digo isso e dou um chute no membro do mesmo que geme de dor e libera a passagem para mim e eu saio correndo até minha mãe.

Os enfermeiros tentam me barrar mas consigo alcançar minha mãe e abraçar a mesma que estava chorando.

Coloco a mão em seu rosto e observo seu olhar de pânico enquanto encarava meu rosto.

— MÃE O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — pergunto para a mesma que continua observando cada detalhe do meu rosto.

— Seu pai chamou um serviço de um hospício para vim me buscar, ele disse que estou ficando louca. — ela diz deixando algumas lágrimas escaparem de seus olhos, e limpo as mesmas tremendo.

— ELE TÁ FICANDO LOUCO?! ELE NÃO PODE FAZER ISSO MÃE. — digo brava para ela que apenas nega com a cabeça e diz.

— Não tem muito mais o que eu fazer. — ela diz abaixando a cabeça. — É melhor deixar as coisas do jeito que estão, ou irão me chamar de louca ou que estou vendo alucinações como sempre. — ela diz olhando para meus olhos que agora estavam lotados de lágrimas. — Eu quero que você saiba que sempre vou estar ao seu lado independente de tudo que aconteça, minha menina. Eu sempre vou te apoiar em cada decisão, mesmo que não esteja ao seu lado. Vou sempre tentar te apoiar de todas as formas possíveis e sempre me lembrar de como eu lia histórias para você dormir junto com Senhor fofão em seus braços. E de como te acompanhei desde pequena vendo seus primeiros passos. Por favor, nunca para de sorrir, seu sorriso é uma das coisas mais lindas que eu já vi em todo minha vida. Eu te amo com todo meu coração e alma. — ela diz finalizando sendo puxada pelos enfermeiros que estavam levando ela para a van. — E não confie no Josh, ele não é uma boa pessoa. — ela diz finalizando enquanto é enfiada na van.

A van vai embora e permaneço no mesmo lugar tentando raciocinar o que acabou de acontecer e sussurro um "Eu também te amo" como se ela pudesse escutar de onde estava.

Flashback Off

Acordo e sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto e vejo que estou na banheira abraçada com Harry, que me olha preocupado. Antes que ele possa dizer algo eu abraço ele e começo a chorar em seu peito.

— O que foi Morgan? — ele pergunta fazendo carinho em meu cabelo. — Você teve um pesadelo? — assinto com a cabeça e ele me dá um beijo na cabeça e susurra um "vai ficar tudo bem".

— Não vai, Harry, eu sei que não vai vai. — digo entre soluços olhando para ele. — Minha mãe Harry, ele tirou minha mãe de mim. — digo começando a chorar mais ainda e vejo que os olhos do mesmo estão lotados de lágrimas.

— Você quer me contar o que aconteceu? — ele pergunta e eu assinto com a cabeça.

Acho que se eu não contasse para Harry o que aconteceu não iria ajudar em nada, só ia me deixar com um peso na consciência.

SHEWhere stories live. Discover now