06

644 69 70
                                    

P.O.V Harry

Flashback on

Meus pés batem na água gelada da praia, onde as estrelas estão refletidas na mesma. Enquanto estou distraído nos meus pensamentos uma voz me chama.

— Ei, Harry? — me viro e vejo um corpo meio distorcido dentro de um vestido vermelho. — Pensa rápido. — a voz disse, mas mal tenho tempo de raciocinar quando sinto a água gelada molhar meu corpo, encaro o borrão na minha frente, que havia jogado água em mim com seus pés.

— Ah, mas você vai pagar por isso. —digo correndo atrás da mesma pela areia.

Ficamos correndo até que ela tropeçou em um montinho mais alto de areia,  fazendo com que eu caísse também.

Nossos corpos se chocaram e quando abri os olhos percebi o quanto estávamos próximos, seus olhos me analisavam e eu encarava seus
lábios pensando qual seria o sabor deles.

Sai de cima dela, tentando afastar meus pensamentos, e fui para seu lado para observamos as estrelas juntos.

— Sabe, essa noite foi uma das melhores que eu já tive em toda minha vida, apesar de tudo. — digo continuando admirando as estrelas.

— Você acha que a gente vai se lembrar desse dia? — a mulher pergunta com a voz meio lerda enquanto olhava a dimensão á cima. — Porque sabe, a gente tá bem chapado. — ela diz rindo enquanto se senta dando as costas para mim para se levantar para continuarmos caminhando sobre a praia.

E antes que tudo ficasse escuro, pude ouvir aquelas palavras, que sempre escutava quando sonhava com ela.

"Obrigada."

Flashback off

Sinto uma ardência em meu rosto e coloco a mão no rosto, olhando para Morgan indignado.

— Finalmente. — suas mãos se juntam e ela as balança, como se estivesse agradecendo. — Você ficou paradão com a mão no volante durante uns quinze minutos. — Morgan diz voltando seu olhar para mim. — Ah, e desculpa pelo tapa, mas foi necessário. — assinto devagar e ligo o carro, dirigindo até a empresa. — Ah não, me deixa em casa, já está muito tarde, e não quero ter que pegar carona com o Josh. — ela diz meio desconfortável enquanto colocava seu endereço no GPS do carro. — E então, no que você estava pensando? — Morgan pergunta me olhando curiosa.

— Eu meio que eu tive outras lembranças sobre aquela noite. — digo quando paramos no sinal que estava fechado.

— Ai meu Deus, Harry, isso é demais. — Morgan diz entusiasmada enquanto seu olhar agora estava fixo no meu rosto. — Você se lembra do nome ou sei lá, mais alguma característica dela?

— Não, mas todos os flashbacks que eu tenho, ela sempre está me agradecendo por algo que eu não consigo me recordar. — o sinal abre e eu acelero o carro.

— Você se lembra de ter beijado ela ou algo do tipo? Até mesmo transado com ela? O Sam disse que tinha uma tensão sexual entre vocês, então se ela está agradecendo por algo, deve ser por causa da sua pica de diamante. — Morgan diz tentando segurar a risada, mas falha e deixa sua risada escapar de seus lábios e eu a acompanho.

— Pica de diamante, sério, Morgan? — reviro os olhos ainda sorrindo se seu comentário nada discreto. — Será que eu e ela já nos conhecíamos? Ou foi tipo, "ah, vamos numa lanchonete e em uma praia pra gente ficar de bobeira e para a polícia pegar dois drogados na rua". — digo afinando minha voz para entrar no personagem.

— Eu não sei, acho que sim. Eu já tive um paciente com um caso parecido. — seus olhos percorrem pelas ruas acompanhando as luzes. — Ele nunca tinha se envolvido com drogas ou algo assim, mas um dia um dos amigos dele lhe ofereceu, e ele aceitou. E então ele só se lembra no outro dia de ter acordado e ser acusado de ter assassinado a própria irmã. — arregalo os olhos e olho para ela indignado, enquanto a mesma volta seu olhar para dentro do carro e me olha. — Sim, eu sei, é assustador o que a droga pode fazer com as pessoas. Enfim, continuando, ele nunca se lembrava de ter assassinado ela, mas, alguns flashbacks sempre vinham para sua cabeça enquanto dormia. Então acho que pode estar acontecendo o mesmo com você. — ela diz por fim enquanto observava meus olhos.

— Você tá querendo dizer que eu matei ela? — falo um pouco alto demais, assustado com a possível possibilidade.

— Por Deus, Harry, não! Eu só estou querendo dizer que você pode ter se envolvido com uma droga que você nunca tinha experimentado ou algo assim, e por isso não se lembra de nada. — ela explica, fazendo sinais exagerados com as mãos. — E com certeza se você tivesse matado ela, você nem estaria aqui falando comigo, e sim, atrás das grades. — Morgan diz sorrindo para mim enquanto paro o carro em frente a uma casa. — Então... Você quer entrar ou? — ela pergunta, pousando a mão na porta, esperando pela minha resposta.

— Não, eu tô meio cansado. Deixa para próxima. — dou um pequeno sorriso para a morena e ela retribui.

— Ok, Harry. Eu me diverti bastante hoje. Se precisar de mim, você já tem meu número. — ela fala e ficamos em um silêncio constrangedor, concordo com a cabeça e nos encaramos. Ela se aproxima de mim e sinto seus braços me rodearem. — Fica tranquilo, Harry. Você não tá ficando louco, ou matou ela. — ela diz ainda abraçada a mim, sua voz sai um pouco abafada e eu consigo ouvir sua risadinha quando acaba a frase. — Nós vamos achar essa menina, nem que seja a última coisa que façamos no mundo, certo? — ela me solta de seu aperto, e eu balanço a cabeça em forma de concordância.

A morena abre a porta do carro e a fecha logo em seguida, indo para sua casa.

Antes de virar a mesma me dá um último aceno acompanhado de um sorriso sincero.

a morgan é tão pitica ajudando o harold😫😫😫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

a morgan é tão pitica ajudando o harold😫😫😫

até o próximo capítulo! <3
- all my love, a.

não se esqueçam de votar!❤️

SHEWhere stories live. Discover now