03

901 88 70
                                    

P.OV Harry

— Harold?!

Me viro e vejo o dono da voz, Mitch, meu segundo melhor amigo do colegial vem em minha direção e me dá um abraço longo e não demoro para retribuir.

— O que você está fazendo aqui, Mitch? — pergunto surpreso enquanto vou até o bebedouro da empresa para pegar água para mim.

— Ah, eu sou amigo de uma funcionária daqui, mas já estou de saída, foi bom te ver, Harry. Qualquer dia desses vamos em uma festa, que nem fazíamos antigamente. — Mitch diz enquanto me dava um sorrisinho travesso.

— Hm, não sei, não. Eu tenho filhos para cuidar, sou homem de família agora. — digo dando um gole na água e jogando o copinho no lixo.

— CONTA OUTRA VAI, O HARRY? O GOSTOSÃO QUE PEGAVA TODAS NA ESCOLA VIROU HOMEM DE FAMÍLIA? — Mitch pergunta pra mim rindo e fazendo escândalo no meio do corredor chamando atenção de algumas pessoas que circulavam por ali. — Enfim, preciso ir, tenho que chegar no trabalho ou minha chefe corta meu bem precioso fora, tchau Harry. Me chame mais tarde para gente marcar logo essa festa. — Mitch diz me dando um aceno com a cabeça e se virando indo embora.

Vejo o mesmo indo em direção ao elevador, e eu nego com a cabeça indo para a sala de Morgan para ver se ela pode me ajudar.

Bato na porta da mesma e espero um tempo até ser atendido por ela, que está com um coque frouxo na cabeça enquanto usava uma regata preta e calças jeans cintura alta e percebo suas bochechas coradas por conta do calor que estava fazendo.

— Styles? O que está fazendo aqui? Achei que tínhamos terminado na reunião. — Morgan pergunta confusa enquanto entrava novamente na sala e seguia em direção à sua mesa, onde havia poltrona atrás da mesma.

— Err, eu queria meio que conversar sobre algo. — digo inseguro entrando no lugar sem nenhum convite da parte da mulher, porém ela não parece se importar. Acabo me sentando na poltrona em sua frente e continuo. — Eu tenho tido uns sonhos estranhos com alguém... — digo mexendo em meus dedos controlando a vontade de roer minhas unhas.

— Sonhos eróticos!?

Arregalo meus olhos e um sorrisinho aparece no rosto da mulher à minha frente, balanço a cabeça e me explico.

— Eu tenho tido sonhos com uma mulher, que nunca vejo seu rosto, não sei sua aparência, mas ela parece tão... real? Ela sempre está usando um vestido vermelho de seda, e um batom vermelho, mas eu nunca, nunca mesmo, consigo ver o rosto dela, e eu não sei quem ela é, mas eu tenho tido esses sonhos por vários meses, e queria saber se isso significa algo. — digo enquanto dava um longo suspiro.

Morgan me olha com uma expressão confusa no rosto e ao mesmo tempo de surpresa, e logo assente.

— Olha, alguns sonhos significam algo, outros não, às vezes essa situação pode ter acontecido, porém você não se lembra. — ela diz ligando o ar condicionado da sala.

— Eu não sei, se eu tivesse passado por isso eu com certeza me lembraria, e esses sonhos tem me atormentado desde que eu estava com Ashley, eu achava que iria passar mas eles acabaram se tornando mais frequentes, e eu queria pedir sua ajuda. — digo olhando para a mesma que me olha com um olhar de compreensão.

— Olha, fica tranquilo. Vamos tentar resolver isso, certo? — ela diz me lançando um olhar e estranhamento me sinto mais confortável. — Como você diz que tem certeza que ela é real, nós podemos tentar encontrá-la. Sei que vai ser difícil, mas com o tempo talvez você se lembre que possa ter conhecido ela ou algo do tipo. — a morena diz anotando algumas coisas em um caderninho ao seu lado. — Esses sonhos você tem tido desde quando?

— Desde meu último mês aqui em Nova York.

— Certo, vamos fazer assim, como você vai passar um tempo aqui, nós vamos tentar ver o que conseguimos fazer sobre isso. E meu conselho, Styles, é: — ela se aproxima de mim antes de continuar sua fala, mas não de uma maneira maliciosa que nem Scarlett faz, mas de uma maneira carinhosa. — Tente se distrair um pouco, sabe, tentar colocar a cabeça no lugar, porque eu sei muito bem como é se sentir deslocado. — ela diz me dando um leve sorriso.

— Como assim? —antes que ela pudesse me responder, Josh entra na sala e vê nossa aproximação e uma expressão de raiva toma conta de seu rosto.

— Mor, seu pai está te chamando. — ele diz dando espaço para a mesma sair.

Essa aproximação dele com ela é meio estranha, talvez eu esteja ficando louco, mas o jeito que ele olha para ela não é um jeito que um tio deveria olhar para a sobrinha, principalmente um tio que foi adotado.

Morgan sai da sala ainda sob o olhar do tio. E Josh me encara antes de falar:

— Eu conheço sua "faminha" e sei que engravidou a Ashley na adolescência, se você acha que você pode fazer o mesmo com Morgan, você está enganado.

Vou até ele vendo um sorrisinho ridículo estampado em seu rosto, e sinto nojo ao olhá-lo e percebo que estávamos próximos, nossos rostos estavam à centímetros de distância e eu sentia a raiva borbulhar em meu sangue.

— Você é nojento. Eu nunca de forma alguma olhei para Morgan com segundas intenções, vim pedir conselhos para meus problemas, não conselhos sexuais. Agora você, eu já não tenho certeza, não é? — pergunto olhando para seus olhos castanhos que agora, estavam parecendo chamas.

Me retiro da sala sem dar oportunidade para o homem me responder, e vou em direção ao elevador e quando estou quase entrando, quando sou parado por Morgan.

— Aqui. — me entrega um papel onde estava anotado um número, deduzi que fosse o seu. — Podemos conversar mais sobre o assunto, se você se sentir confortável, é só me chamar.

Vejo a morena dando a volta no corredor indo em direção a sala do pai.

Olho o papel que ela me deu e coloco no bolso.

Será mesmo que ela está disposta a me ajudar a continuar essa loucura?

agora que começou a aparecer os personagens novos, a história finalmente vai andar, eu ouvi um amém? tenho certeza que vcs vão amar os personagens novos, e uns odiar

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

agora que começou a aparecer os personagens novos, a história finalmente vai andar, eu ouvi um amém? tenho certeza que vcs vão amar os personagens novos, e uns odiar...😁

até o próximo capítulo! <3
- all my love, a.

não se esqueçam de votar!❤️

SHEKde žijí příběhy. Začni objevovat