19

515 49 131
                                    

P.O.V Morgan

Ficamos até tarde vendo filme com as crianças até elas pegarem no sono e Nani decidir levá-las para a cama.

O apartamento de Harry tinha apenas quatro quartos. Um era de Nani, um meu — que no caso era o de hóspedes — o do Harry e os dos gêmeos. Então teríamos que separar o quarto para Mitch e Rue dormirem com a gente.

  — Eu não vou dormir com o Harry, ele ronca muito. — Mitch diz reclamando de braços cruzados enquanto estávamos todos no corredor tentando convencê-lo de dormir com Harry, e eu com Rue.

  — Rue, você pode dormir com o Harry? — pergunto virando para ver a reação de Harry e ele me olha com uma cara de espanto e nega com a cabeça enquanto te dou um olhar malicioso.

  — Não, ele ronca demais. — ela diz imitando a voz do Mitch rindo, enquanto o mesmo lhe dá um tapa no seu braço. — E com você seria a mesma coisa, porque pelo que eu me lembre quando fazíamos festa do pijama você parecia um trator. — ela diz e eu faço uma careta e a menina de cabelos platinas continua. — Vamos fazer assim, eu durmo com Mitch, e você com Harry, dois tratores juntos. — tento achar argumentos mas simplesmente desisto e assinto com a cabeça.

Ótimo, vou ter que dormir com Harry de novo, ainda mais depois daquele nosso incidente hoje mais cedo, então seria constrangedor.

  — Tá bem, só vou pegar um pijama no meu quarto. — digo revirando os olhos sendo seguida pelos os dois irmãos. — Se eu acordar e ver meu quarto bagunçando eu juro que esgano vocês dois e depois frito. — digo entrando no meu quarto e pegando meu pijama e logo sigo para a porta e saio do meu quarto indo em direção ao quarto do Harry enquanto meu corpo todo estremecia por conta do frio que estava fazendo.

Entro no quarto do mesmo e vejo ele deitado na cama enquanto mexia no celular, mas logo quando me vê desvia a atenção do aparelho para mim.

— Eu vou me trocar. — digo apontando para a porta do banheiro do seu quarto enquanto ele assente com a cabeça e me observa entrar no lugar.

Me tranco lá e tiro minha roupa colocando meu pijama de moletom.

O clima está frio por conta do fim de ano, então mesmo com várias camadas de roupas sobre meu corpo, não consigo me aquecer.

Eu não gosto de final de ano, tudo em que as pessoas se importam é em gastar dinheiro comprando presentes e eu particularmente acho isso ridículo. Meu pai nunca esteve presente nos finais de ano e ainda foi capaz de fazer aquilo.

Sinto minha pulsação acelerar e tento ignorar meus pensamentos indo para o quarto e vejo Harry colocando mais cobertas na cama.

— 5 cobertas não foram suficientes para te aquecer, Harold? — pergunto debochando enquanto me deitava na cama e vejo o mesmo colocando mais cobertas por cima da cama.

— Sabe há vários outros jeitos de conseguir me esquentar sabia? — ele diz deitando e ficando um pouco a cima de mim encarando meu rosto. — Nós poderíamos fazer, talvez assim o clima ficaria mais quente. — ele diz isso e sinto minha respiração ficar pesada e tento ignorar o incômodo que sinto entre minhas pernas.

— Sabe nós poderíamos mesmo. — digo me aproximando do mesmo deixando nossos rostos próximos e sinto sua respiração bater contra meu rosto. — Pena que não estou afim. — me afasto do mesmo que ri da minha provocação. — E aí, como está indo você e a Elza do frozen? — pergunto e ele me encara confuso e reviro os olhos. — A Rue, Harry. Por causa do cabelo igual o da Elza, duh. — dou um tapa na testa do mesmo e ele mostra a língua pra mim.

— Eu não sei se ela iria querer algo comigo, sabe, só porque nos beijamos naquela noite não significa que ela gosta de mim. — ele diz dando um pequeno suspiro.

SHEOnde histórias criam vida. Descubra agora