Portgas D. Ace • Uma nova pirata

13.4K 851 188
                                    

Parte 1

🔥

Ponto de vista da [nome]

Ace havia partido, mais uma vez. Amá-lo nunca foi fácil, por mais que eu tentasse não desistir dele, eu sentia que era o que ele queria. Sempre tive minhas dúvidas sobre seus sentimentos por mim, pois toda vez que aparecia uma missão em alto mar, ele ia sem nem hesitar. Lutei por nosso amor durante três longos anos, mas cheguei a conclusão de que não há mais amor, pelo menos não dá parte dele.

Sentada de frente pro mar, eu analisava as ondas violentas baterem contra as rochas. Muitos diriam que é uma visão dos deuses, mas eu tenho plena convicção de que quando eu olhar esse mesmo cenário daqui uns anos, lembrarei de Ace, pois é hoje e aqui que eu colocarei um ponto final na nossa história.

- [Nome], eu não estou achando minha capa preta. Você a viu? - A voz do moreno ecoou pelos meus ouvidos, estava distante, muito distante. Escutei seus passos virem na minha direção pela areia branca.
- Está tudo bem? - Questionou ele, sem expressão alguma no rosto. Eu estava de costas para ele, mas como eu sabia? Suportei três longos anos vendo esse rosto vazio, sem carinho, sem amor.

- Não - Respondi e o silêncio dominou o lugar, tudo que dava para ouvir era o mar agitado. Me levantei, mas permaneci de costas para ele.
- Ace... Eu te amo, sempre amei, nunca duvide disso. Mas... sei que não é recíproco, não mais.

- [Nome], eu...

- Eu decidi que quero viver minha vida. Cansei de ser apenas uma esposa que te espera em casa, com a comida pronta... Sem nem ao menos receber um sorriso em troca. - Me virei para e lhe entreguei um sorriso gentil, eu lutava para não deixar as lágrimas escaparem.

- Eu sinto muito por não ter sido um bom marido... - Lamentou ele.

- Você foi um bom marido, pois quando me amava, nunca deixou de falar isso um dia sequer.

- O quê pretende fazer...? Se é que eu tenho algum direito de perguntar isso. - Seus olhos estavam marejados, eu sabia que embora ele não me amasse mais, isso doía nele tanto quanto em mim.

- Eu sempre quis ver o mar além do horizonte... - Me virei de costas para ele, para que eu pudesse encarar aquele magnífico e vasto mar.

- Pirata, hã? - Brincou ele e eu ri de leve.

- Adeus, Ace - O encarei nos olhos e dei meu sorriso mais singelo, mas antes que eu pudesse me afastar, o moreno me segurou pelo braço.

- Cuida disso pra mim até nos reencontrarmos, minha pirata - Ele colocou seu chapéu sobre minha cabeça e me puxou para perto de seu corpo, nossas mãos repousaram uma na outra, confesso que acabou pintando um clima, algo que a muitos anos eu não sentia.

- Eu preciso ir - Disse ele se afastando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Eu preciso ir - Disse ele se afastando. Sorri e acenei enquanto o observava se distanciar. Tenho certeza de que iremos nos ver de novo e quando isso acontecer, eu lhe darei algo muito mais especial que o chapéu, quando eu reencontrá-lo, lhe darei uma grande surpresa. Acariciei minha barriga enquanto analisava as ondas. Até logo, Portgas D. Ace.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞, 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora