Último Capítulo - Recomeçando

1.4K 167 28
                                    

[...]

Tempos depois...

- Como é bom estar de volta! - Anastasia comentou recebendo uma salva de palmas de seus funcionários da TecnoLux - Finalmente, depois de muita burocracia, pude assumir a presidência da empresa da minha família outra vez. E estar aqui com vocês é um grande privilégio para mim, que sou muito grata a um por um, por tudo que fizeram na minha ausência, cuidando e mantendo nossa empresa nos trilhos. - Discursou sendo aplaudida mais uma vez, antes de entrar em sua sala.

[...]

- E aí? Como você está, hein? Seja sincera comigo. - Kate questionou na sala da amiga.
- Sinceramente? É um misto de sentimentos. - A morena desabafou parando de assinar alguns papéis e respirando fundo - Queria muito me vingar. Enlouquecer o Jack e a Leila, coloca-los na cadeia. Dar o troco neles, afinal, olho por olho, dente por dente. Leila está exatamente onde eu queria que estivesse, mas o Jack... Não fiz tudo aquilo para que ele morresse - Suspirou - Não tive essa intenção. As vezes me sinto culpada por ter mentido ou melhor, omitido para todos uma parte do que realmente aconteceu. Mas aí lembro do quanto Jack zombou de mim, tripudiou da minha dor, que desejava tudo de ruim para mim e que se fosse o contrário, ele com certeza teria feito muito pior.
- Você não deve se sentir culpada, Ana. Aqueles dois tiveram o fim que procuraram. Se não tivessem armado pra você, nada disso teria acontecido. Mas enfim, você precisa recomeçar sua vida. Conhecer outro alguém, sei lá. Se casar de novo, você é tão jovem ainda pra ficar sozinha o resto da vida.
- Eu sei, mas não preciso conhecer ninguém, Kate. Eu já conheci
- Sério? Quem? - A diretora esboçou um sorriso.
- Alguém que sempre me ajudou, esteve ao meu lado e que merece toda minha admiração e... Amor. - A morena respondeu sorrindo e com os olhos brilhando.
[...]

- É muito bom ter vocês de novo comigo. Não só vocês, como os demais funcionários da casa. - Anastasia agradeceu, enquanto Grace lhe servia o almoço.
- Carrick e eu também estamos felizes por estarmos trabalhando aqui de novo, senhora. Ah, Christian me contou sobre as chaves. E eu pensando que tinham sumido, mas ele as levou para você. Não é mesmo?
- Sim, pois queria fazer uma grande surpresa aos meus carrascos. E consegui. Claro que jamais pensei que as coisas sairiam fora do controle e que James, acabaria morto. Mas enfim, o que está feito, está feito. - Suspirou - E Christian? Nunca mais o vi desde então.
- Ah, na época do crime ele foi para uma conferência dar uma relaxada e depois, foi fazer um curso na Europa relacionado a ortopedia, sua mais nova paixão. Agora, ele pretende fazer uma residência aqui na cidade mesmo nesta área.
- É uma área muito bonita, Grace. E onde ele está agora?
- Agora, agora... - Olhou seu relógio de pulso - Está na praia com minha filha, Mia, e as amigas dela. Viu o lindo dia de sol? A senhora também deveria estar curtindo a vida. É tão jovem ainda.
- Não sei se ainda há tempo, Grace.
- Nunca é tarde pra recomeçar, senhora Steele. Nunca.
[...]

- Chris, eu e as meninas já vamos indo, temos trabalho do doutorado pra fazer. E você? Vai ficar? - Mia indagou para o irmão na areia da praia.
- Vou sim, quero me bronzear um pouco. Vocês vivem dizendo que pareço um vampiro porque dificilmente venho a praia... - O moreno brincou e ambos deram risada - Daqui meia hora, irei embora.
- Ta certo - Mia beijou a bochecha dele - Até mais, mano!
- Tchau, Chris! - As amigas de Mia se despediram.
- Tchau, meninas! - O moreno se despediu fechando os olhos e colocando os óculos escuros.
[...]
- Ué... - O brilho do sol no rosto de Christian foi ofuscado por uma sombra - O que é is... Anastasia? - Perguntou abrindo os olhos e imediatamente, tirando os óculos escuros - É você mesmo?

 Anastasia? - Perguntou abrindo os olhos e imediatamente, tirando os óculos escuros - É você mesmo?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
SanatórioOnde as histórias ganham vida. Descobre agora