Troisiéme

3.1K 384 86
                                    

Relaxar a mente é uma dádiva quando de fato você consegue descansar o subconsciente.

— Então hoje você conhece o famoso Taehyung? — questionou Yoongi, esse mesmo que acompanhava cada passo de Jungkook dentro da casa do outro.

— Si.. espera, como você sabe o nome dele?

— Redes sociais, inclusive comecei a o seguir ontem e ele seguiu de volta, assim como Jimin que me notou e seguiu também. Talvez por serem ami..

— Jimin está te seguindo? — Jungkook continuou a perguntar, recebendo um aceno confuso de Yoongi. — Assim, do nada?!

— É, Jungkook. Ou você acha que primeiro precisam morrer todos os seres humanos para ele me seguir? — o menor estava com um semblante sarcástico, o que fazia Jeon querer socá-lo.

— Talvez fosse mais provável.

— Hoje você vai viajar, daqui a pouco, inclusive. Por que o mau humor em um dia tão divertido? — o platinado perguntou, se apoiando em uma bancada enquanto Jungkook terminava de beber sua água.

— Porque é um dia cujo eu não pretendo me divertir. Você não ouviu nada do que eu disse, não é? — Jungkook olhou para o amigo, recebendo o silêncio como não. — Eu não queria ir, estou indo para não parecer um chato do caralho. Vou precisar ser profissional a cada segundo, Yoongi, sem palavrões, diversão, sem ser eu mesmo por dez dias. Enquanto eu nem mesmo consigo ser totalmente sério por horas.

— Eu dou dois dias para você deixar de ser profissional. — comentou sorrateiro, recebendo um olhar de ódio em troca.

— Isso é impossível de acontecer.

— Você pode se soltar com Joong, até mesmo com Jimin e o amigo dele. Você sabe, ambos são jovens que gostariam de curtir com outro jovem, não seja o chato da família.

— Eu não faço parte daquela família. — respondeu ríspido. — Não diga isso.

[...]

— Jungkook, que bom que veio. — Joong o recebeu animado, por mais que cinco da manhã, estava energético.

Jungkook havia acabado de sair de casa e deixado Yoongi, seu amigo por lá, já que Hoseok estava em seu décimo sono e alguém deveria cuidar da casa nesses dez dias.

Enfim. Agora estava sendo arrastado para uma viagem, enquanto sequer havia dormido por um segundo de noite. Ficou a noite jogando conversa fora com Yoongi, já que teve insônia e o amigo também.

— Eu disse que viria, por que a surpresa? — Jungkook respondeu enquanto recebia um abraço desajeitado do Park. Claro, retribuiu o afeto um pouco confuso, mas o fez de bom grado. Não costumava receber abraços.

— Você também disse que iria assinar um contrato comigo há seis anos atrás. — soltou o garoto jovem, acabando por deixá-lo entrar em sua casa.

— E eu assinei, não assinei? Seis anos depois, contanto não quebrei minha promessa. — Jungkook sorriu divertido, arrancando uma risada e um aceno positivo.

— Você tem razão. Já vamos ir, só estou esperando o motorista organizar as coisas no carro. Inclusive, é um problema irmos de carro? — questionou Joong, olhando diretamente para Jungkook. — Eu prefiro já que precisarei me locomover, não gosto de alugar carros cujo não sou acostumado com a direção.

— Eu gosto de andar de carro, Park. Não se preocupe, você já está fazendo muito por mim.

— Bom dia, senhor Jeon. — Jimin acabou os atrapalhando, caminhando com calma até ambos os empresários. Vulgo seu pai e Jeon.

Professionnel {jikook}Where stories live. Discover now