Vingt-huitième

1.3K 129 45
                                    

Oi, anjos.

Ignorem os erros, ótima leitura.

Não há forma certa de viver, a vida não é um jogo para aprender a jogar.

Aquilo poderia ser cansativo, ao menos Jungkook pensava isso. Pensava que Yoongi só iria ali para tudo desandar e virar uma bagunça, contanto, talvez estivesse enganado.

Não deveria pensar assim de um amigo de longa data.

Talvez devesse pensar coisas ruins de pessoas recentes, não de amigos próximos. Mas estava cego demais para isso.

Observou atentamente quando Yoongi adentrou sua casa, afinal tanto Jimin quanto si mesmo estavam sentados no sofá. Jimin em uma ponta, Jungkook em uma poltrona.

Era sempre assim.

— Olá? — observou ambos o encarando. Pareciam aflitos, como se tivessem recém brigado. — Por que vocês estão assim?

— Assim como? — Jungkook questionou. No fundo sabia, mas ficou quieto.

— Assim Jungkook, que nem você ficava normalmente há alguns meses atrás. Você contagiou Jimin, é isso? — se aproximou do menor, vendo quando Jimin se levantou. Ambos se abraçaram como cumprimento, sorrindo.

— Não, Yoon, ele não me contagiou. Não ainda. — voltou a se sentar. O mais velho se aproximou de Jungkook, dando um soquinho em sua mão. Logo já estava atirado no meio do sofá gigante.

— Já sei o que aconteceu. — Yoongi ficou sério, logo rindo com seus próprios pensamentos. — Vocês estavam transando e eu atrapalhei, né, safados?

Jimin soltou um riso, cobrindo as bochechas que tomaram uma tonalidade vermelha.

— Céus, Yoongi, cale a porra da boca. — Jungkook suspirou. — Você sequer me ligou em quase uma semana, do que pensa que sabe?

— Hey, pare de falar assim, Jeon. Não aja assim, é idiota. — Yoongi primeiramente disse. — E eu não estava te ligando porque saí para acampar com o Nam. Aliás, sabia que ele está aqui?

— Quem é Nam? — Jimin franziu o cenho, já havia ouvido falar no nome.

— Alguém cujo você não precisa conhecer. — Jungkook rapidamente negou. Não confiava em Namjoon. — E sim, eu sabia que ele havia voltado. Já tem um mês.

— Nam é conhecido como Kim Namjoon, Ji. — Yoongi respondeu simplista, recebendo um sorriso de Jimin em troca. Logo os olhos pequenos do platinado buscaram o rosto de Jeon, franzindo o cenho para toda aquela ignorância. — Namjoon é um amigo próximo de mim e de Jungkook. — Jeon virou o rosto, encarando o lado de fora pelo vidro como se aquele assunto não importasse.

— Uh, legal. — Jimin falou. — Ele namora? — Jungkook o olhou. Aquele olhar sério e frio. — Digo, parece que o conheço de algum lugar, não sei mas.. 

— Ele conhece seu pai. — Yoongi abriu a boca, fazendo Jungkook suspirar audivelmente.

— Você pode calar a boca? — Jungkook proferiu sem se importar. — Não fale sobre isso. Não é assunto seu para sair espalhando por aí, Yoongi.

— Jungkook, sinceramente, eu cansei de você. — Yoongi deu de ombros. — Seu pai e Namjoon não se dão bem por conta de intrigas do passado, talvez Joong já tenha mencionado o nome dele antes.

E com isso, Jungkook se levantou do sofá, saindo caminhando dali em direção a cozinha. Yoongi era um saco quando queria.

— O que rolou antes de eu chegar? — Yoongi perguntou mais baixo para Jimin, o menor chacoalhou os ombros, também não sabia.

Professionnel {jikook}Où les histoires vivent. Découvrez maintenant