Enfin la fin

2.7K 183 51
                                    

Bom diaaaa, olha quem chegou com o fim da fanfic? Eita, amém?

Eu já comentei que essa fanfic não tem tanto drama, então relevem não ocorrerem coisas pesadas e que dificultam o relacionamento do casal principal.

Amo vocês, ignorem os erros e ótima leitura. :)

O fim nem sempre precisa ser o fim, para isso, crie novos começos e recomece.

Jimin olhou para Wang outra vez, alguma coisa ali o deixava com um sentimento ruim.

Talvez viajar de última hora? É, possivelmente era isso. A ansiedade, a vontade de tentar entender o que ocorria, o porquê de precisar viajar. Tudo. Gostaria de entender.

— Precisamos fazer isso? — Jimin perguntou. No fundo não queria se aproximar daquele tanto de homens com ternos, que pareciam procurar por algo ao redor. Por sorte ainda não haviam avistado Jeon e o reconhecido. 

— Por quê? Não quer? 

— Não, não é isso. Podemos ir. — respirou fundo, vendo quando Jungkook voltou a caminhar em direção a aeronave, o puxando junto. Ambos passaram pela aeromoça, pelos seguranças, e logo em seguida tardaram a subir no avião. Juntos. 

— Saiba que quando não se sentir confortável para algo, não importa o que seja, é só me falar. Eu jamais irei fazer algo caso eu saiba que você não está totalmente à vontade para isso. — Jungkook falou próximo ao ouvido do outro. Algumas outras pessoas falavam dentro do avião, e o som ali já não era tão agradável, em partes era abafado.

Jimin sorriu com a compreensão de Jungkook, acompanhando o outro até se sentarem nos assentos certos. Jungkook continuou segurando sua mão com força, sem soltá-la, apenas deslizava o polegar para lá e para cá, em forma de carinho.

— Você tem medo de andar em aviões? — Jimin perguntou, olhando para fora da janela e vendo a escuridão que o aeroporto ficava.

— Não, já estou um pouco acostumado com isso. — virou o rosto, observando Jimin. — Por quê? 

— Você parece tenso. — encarou Jungkook também, tentando descobrir qualquer coisa naquele olhar. Mas não dava, era impossível.

— Está tudo bem. — mentiu em partes, soltando-se de Jimin para colocar o cinto do menor. Logo, colocou em si mesmo, levando a canhota até os fios loiros de Jimin, acariciando ali. — Estou um pouco preocupado. — resolveu deixar as coisas claras. Não era certo mentir para Jimin, não justamente para ele.

— Por que está preocupado, Gguk?

— Estou preocupado com você, com o que pode acontecer com você, e com o porquê de Namjoon querer que saíssemos da Coreia. — Jimin ficou um pouco confuso, olhando para fora outra vez. Jungkook talvez não pudesse o dar as respostas que queria.

— Por que você acha que isso tem haver comigo? Namjoon não pode, sei lá, querer te proteger? Até porque não faz sentido ele querer o meu bem, você é amigo dele, não eu.

— E porque ele pediu para eu tirar você do país? Ele poderia pedir para que eu fosse sozinho para algum canto, contanto não, não fez isso. Ele deixou claro que era você quem precisava ir. — não queria apavorar Jimin e dizer que o mesmo poderia estar correndo risco de vida, mas pensava seriamente nisso.

— Ele vai nos explicar isso, não é? — estava apreensivo, e isso ficou evidente na voz levemente trêmula. Se fosse para viajar com receio de poder fazer mal a algum de seus amigos, então não queria isso. Mas era só ele quem corria riscos, não é? 

Professionnel {jikook}Where stories live. Discover now