Vingtiéme

1.7K 185 49
                                    

Se você é sincero, não irá só conquistar seus objetivos, como conquistará também o próximo.

— Por que resolveu me encontrar? — Joong colocou o cinto com rapidez, já vendo o carro se movimentar com velocidade pelas ruas.

— Quero conversar. — respondeu normalmente. — Não vamos descer em nenhum lugar, até porque prefiro que tenhamos privacidade e, como nenhum de nós está com tempo, prefiro ser ágil. — explicou enquanto ouvia Joong suspirar.

— Está um clima super ruim entre nós, Jungkook, eu não quero isso. É chato para nosso trabalho, é chato para Jimin, para os que estão à nossa volta e..

— Por que você não pensou nisso quando quis mandarem me assaltar? — Jungkook foi direito, suspirando ao que forçava a língua contra o céu da boca. Não se deixaria levar pela raiva. — Eu vou te desculpar por isso mesmo que não haja um pedido de desculpas. 

— Me desculpe, não vai ocorrer de novo.

— Foi até fácil. — admitiu girando o volante, ficaria dando voltas, queimando gasolina como se não fosse nada demais. — Bem, quero falar sobre Jimin.

— Jeon, eu sei que você e Jimin tem uma amizade incrível. Você o faz bem, isso é bem evidente, e eu não quero atrapalhar isso. — disse normalmente, o que só fez o coração de Jungkook acelerar. — Quero que vocês sejam amigos, e quero que você cuide dele quando eu não posso.

— E se não for apenas uma amizade? — olhou com rapidez para o lado, logo olhando para a estrada novamente. — Joong, e se tiver acontecido algo entre nós?

— Eu estava falando de vocês serem amigos, Jungkook, por.. o que aconteceu? — suspirou pesadamente. — Eu prefiro pensar que não aconteceu nada. Estamos sendo sinceros aqui, e eu vou deixar claro que não quero você e meu filho sendo mais que apenas amigos. 

— Não é isso. Nós não fizemos e nem faremos nada. — mentiu, ouvindo um suspirar aliviado ao seu lado. — Mas.. eu admito que gostaria de sair com ele.

— O..

— Deixe-me terminar, Joong, por favor. — quase suplicou, sentindo sua coragem ir embora por instantes. — Eu não sei se isso é algo importante, mas eu gostaria de seguir seu raciocínio e ser amigo de Jimin. — continuou, pensando em como dizer que, talvez quisesse ter algo com o garoto? — Contanto também gostaria de sair com ele, o conhecer melhor, fazê-lo rir e sorrir especificamente para mim, por coisas que eu fiz, por tudo.. quero ficar com ele e cuidar dele. — falou tudo que tinha a falar, não recebendo respostas. — E eu precisava dizer isso a você, não posso mentir outra vez. E eu acredito que falar é melhor do que deixar você pensando coisas idiotas.. eu jamais teria más intenções com Jimin, Joong, porque se eu fizesse algo com ele cujo ele não iria querer, eu jamais me perdoaria. 

— Jungkook isso é.. — pensou, pensou, e só coisas ruins circulavam sua mente. — Loucura. — decidiu que insultar não levaria a nada. Decidiu também que não adiantaria brigar com Jeon por algo que não era culpa dele.

— Me desculpe. — falou mais baixo. — Você deve me odiar por esse e muitos outros motivos, mas..

— Jungkook, não é culpa sua. — Joong o interrompeu, deixando o mais novo surpreso. — Essas coisas acontecem, e não adianta eu te odiar por algo assim, por algo que não faz sentido. Eu sei que você tem seus motivos, Jimin é adorável.

— Seu filho é incrível. — Jungkook disse. — Ele me faz muito bem, e de certo modo, eu só quero deixá-lo bem também. 

— Eu posso dar minha opinião com isso? — Jungkook respirou fundo, se preparando mentalmente para o que estava por vir. Sabia exatamente do que se tratava. — Eu não quero que você continue saindo com Jimin.

Professionnel {jikook}Where stories live. Discover now