Vingt et uniéme

1.5K 190 47
                                    

Se você pensar com calma, as coisas podem dar certo. Mas e se não pensar?

— Me desculpe, Taehyung, não tinha visto que você havia ligado. Estava falando com um amigo. — Jungkook disse assim que o silêncio pairou.

Taehyung simplesmente o ligou, falou oi e ficou quieto. Em silêncio. Jeon havia mesmo desligado a ligação com Namjoon, haviam combinado de conversarem mais tarde, contanto Taehyung resolveu ligá-lo.

— Tudo bem, não quero atrapalhar. — estava mais quieto que casualmente, o que deixou Jungkook preocupado. No fundo sabia o motivo, mas não queria impor isso já que realmente gostava do Kim.

— Você está bem?

— Sim, estou bem. — respondeu, respirando fundo. — E você?

— Taehyung, porra, você está querendo me dizer algo, não é? — estava agoniado com aquela forma de agir do Kim. Era estranho vê-lo sendo tão indireto e quieto. — Me fale, me pergunte, não importa! Apenas volte a ser o Taehyung que você era antes.. não gosto de você assim. — quase suplicou, ouvindo o outro soltar um riso.

— Pensei que se incomodasse com minha antiga forma de agir. 

— Vai se foder? Eu nunca disse isso seriamente, só dizia tais coisas para te perturbar. Você sabe como é, me perturba sempre quando consegue. — explicou-se, fazendo outra vez Kim rir. — Sinto que o motivo de você ter ligado, tem cabelos loiros e rosto angelical.

— Talvez.. — suspirou, nervoso. — Tá, sim, é sobre Jimin. 

— Não tenho a mínima ideia de onde ele esteja, se for esse o problema. — tentou desviar do assunto. Na verdade, sabia que Kim possivelmente já sabia de tudo, ou de partes..

— Jimin me contou que saiu com seu melhor amigo, Jun.. — murmurou, estava tão puto com o amigo que aquilo nem cabia no peito. — Caralho, por quê? Por que ele fez isso?

— Taehyung.. 

— Ambos só chamam meu nome quando não sabem o que responder, e que inferno, vocês não sabem o que fazem não? — se exaltou, não queria parecer grosso, mas a atitude de Jimin o irritou, e a possível não atitude de Jungkook, o deixou furioso.

— Eu sei o que faço, disso você não precisa se preocupar. — Taehyung soltou um riso, desacreditado. — O que Yoongi sair com Jimin tem haver comigo?

— O que? Como assim o que tem haver com você? — a voz ficou mais séria, mais confusa. — Yo alguma coisa, é seu melhor amigo, e Jimin é seu.. sei lá? Ficante? 

— Jimin é solteiro, Yoongi é solteiro, eu sou solteiro.. todos estamos solteiros. Não sei qual o motivo dessa sua revolta. — Taehyung bufou, estava ainda mais bravo. Não era possível que só ele via tudo aquilo.

— Jimin só usou Yoongi, você sabe disso tão bem quanto eu. — Jungkook não deu bola, não se importava com aquilo. — Vai deixar assim? O garoto que você gosta ficar com seu melhor amigo? — arqueou uma sobrancelha, tentando entender o porquê de tudo aquilo.

— O garoto que eu gosto tem o direito de ser feliz, Taehyung, é assim que penso. Eu não posso fazê-lo feliz. — talvez a pequena declaração não era para ter sido dita em voz alta, mas era tarde. Não deveria se importar com aquilo agora. — E qual o problema de Yoongi sair com Jimin? 

— É problemático, seu idiota! Seu amigo é um talarico do caralho, e o garoto que você gosta é um filho da puta! Não percebe? Jimin está agindo por impulso, sendo uma criança que, quando não ganha o que quer, vai em busca de outro algo. Seu amigo lhe deu passe livre, Jeon, e..

Professionnel {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora