Vingt-deuxième

1.4K 185 20
                                    

Palavras não são suficientes, nunca são quando se tem raiva e mágoas. Aprenda a lidar antes que outro aprenda.

Jungkook suspirou.

Estava exausto, o tempo em que tinha para dormir, havia jogado fora para ficar com Yoongi. Ambos ficaram até algumas horas lá, naquele mesmo prédio conversando. Só saíram do local quando começou a amanhecer.

Por sorte, Jungkook não trabalharia naquele dia. Acabou que, quando chegou em casa após falar com Min, se jogou na cama e só acordou com seu celular apitando. Era uma mensagem.

Bufou, levantando enquanto sentia seu corpo todo implorar para voltar a se deitar. Odiava ter um trabalho tão cansativo, e uma vida tão cheia.

Observou o nome de Jimin nas notificações, e esse foi o motivo mais do que necessário para o mais velho desbloquear o aparelho e entrar na rede social. Jimin o havia respondido.

Parecia um bobo apaixonado dessa forma, porque admitia que largaria tudo apenas para responder uma mensagem do mais novo. Deixaria de fazer qualquer coisa para poder conversar de novo com aquele garoto.

Como já disse, não era apenas desejo carnal, mas também não achava estar completamente apaixonado pelo mais novo.

"— Tudo bem. Não consigo me lembrar em exatas de como eles eram, mas lembro que todos estavam bem arrumados. De terno e gravata, camiseta social e tudo mais. Todos eram morenos, menos um único, ele era loiro e parecia ser bem mais sério do que os outros.  Em média, todos pareciam ser bem novos, em minha percepção acredito que uns vinte e cinco anos. Espero ter ajudado!"

Jungkook respirou fundo, não respondeu nada além de um agradecimento 'muxoxo. Não tinha o que responder. Não ainda. Não naquele momento.

Se nem mesmo Jimin parecia querer conversar, quem era ele para tentar puxar assunto? Não é ser orgulhoso, é não saber se irá incomodar. Porque oras, ambos brigaram, tiveram uma discussão e resolveram se afastar. Mas.. ainda sim, algo dizia lá no fundo de seu coração que deveria respondê-lo com algo a mais que um mero "obrigado!".

Jeon sentiu seu sono ir embora, mas antes de qualquer decisão precipitada e ódio gratuito, se levantou e foi tomar banho. Assim que fez o ato, saindo do banheiro já vestido e prontamente limpo, viu seu celular ligado em cima da cama. Se aproximou e notou ser uma ligação de Namjoon.

— Oi, pirralho, como está? — questionou animado. — Estou com saudades, Jungkook, você continua muito ocupado no trabalho? Quero te ver.. — reclamou, parecia uma criança birrenta.

— Podemos nos ver hoje. — disse seriamente. — Agora, se quiser.

— Jura? Sério mesmo? — parecia ter ficado feliz, o que fez Jungkook fechar os olhos e respirar fundo. Por céus, sua vida era mais complicada do que achava.

— Sim, quero conversar com você.

— Aconteceu algo? — questionou, não obtendo sequer um suspirar em resposta. Já sabia que havia feito algo de errado, e que esse algo estava deixando Jungkook mal. — Vou te buscar daqui há uma hora, esteja pronto e, por favor, não vamos brigar hoje.

— Não vamos brigar, Nam. Se arrume e venha, estou com fome. — resmungou, ouvindo o outro rir do outro lado da linha.

Ambos se arrumaram e se encontraram na casa do mais novo por volta de meia hora depois. Jungkook parecia melhor com o fato de suas desconfianças, já Namjoon estava feliz ao extremo por reencontrar seu amigo de infância.

Professionnel {jikook}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora