Capítulo 51 - Final

667 51 37
                                    

O tempo foi passando, as crianças foram crescendo. William não abandonou sua profissão, mas agora trabalhava com moderação, todo final do ano fazíamos uma viagem nós 4 e sempre era incrível, quase todos os finais de semana visitavamos a mãe de Will, mas a mesma agora estava acamada, não falava nada, comia através de sondas, os médicos disseram que ela não duraria muito, mas William fazia o possível para prolongar até onde fosse possível a vida daquela que lhe deu a luz.
Lua e Charles com 3 anos de idade era puro amor, eram duas crianças tão carinhosas que fazia a alegria de toda a casa, até dos mais bravos homens de William.
Eu agora ajudava bem pouco nos negócios, passei a me dedicar quase que inteiramente ao papel de mãe, eu sabia que o tempo passava rápido, e queria aproveitar cada segundo ao lado deles.
E William e eu? A gente brigava como qualquer casal normal, mas a gente também se amava de uma maneira incondicional.
Quanto a Lagarto ele acabou conhecendo uma italiana na praia e se mudou para Roma para ficar ao lado dela, ontem mesmo fez una chamada de vídeo conosco todo emocionado para anunciar a gravidez de Paloma, ele estava pura alegria.

Era sábado e nós resolvemos fazer um piquenique no parque, William e eu estávamos sentados embaixo de uma enorme árvore enquanto observamos as crianças brincarem

- Obrigado Maite

- Pelo que? - Perguntei confusa

- Por me fazer o homem mais feliz desse mundo, eu te amo - Eu sorri com tal declaração

- Também te amo demais, meu agiota - Respondi e o beijei.

Fim!!!

O AgiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora