35.1| Olhe para as estrelas

10.8K 959 278
                                    

Em um silêncio confortável, caminho tranquilamente com Derek em direção ao luau

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um silêncio confortável, caminho tranquilamente com Derek em direção ao luau. Já são umas oito da noite e o luau começaria às sete, no entanto, com a conversa que eu tive com Derek nos atrasamos bastante tirando as pegações que nos fez atrasar. Pelo menos ele já estava vestindo, olho mais uma vez de soslaio em sua direção fitando sua roupa.

Como todos os outros dias a roupa que ele usa não se passa de branco e preto. Uma combinação perigosa. 

E um tanto quanto atraente.

Ele traja uma camisa social branca, no seu estilo. A camisa está com os dois primeiros botões abertos e as mangas estão puxadas na altura de seu cotovelo. Os cabelos pretos caem desleixadamente em seu rosto, seus olhos estão olhando ao nosso redor parecendo querer memorizar o momento, seus lábios estão levemente erguidos em um sorriso calmo. Uma de suas mãos está dentro do seu bolso da calça jeans de lavagem escura enquanto a outra mão segura a minha. Se eu pudesse defini-lo em alguma cor seria preto e branco.

Calmaria e caos.

São cores tentadoras e perigosa ela e Derek parecem andarem juntas emanando poder. Sua presença marca qualquer lugar como se ele fosse o dono.

Olho para as minhas roupas e uma risada escapa dos meus lábios.

Eu uso uma saia longa amarela, um amarelo junco, e na lateral tem uma fenda que faz minha perna se expor quando eu ando. E na parte de cima um cropped branco liso abraça meu busto perfeitamente. Meus cabelos cobreados estão soltos, tirando as duas mechas na lateral que eu coloquei para trás prendendo, elas fazem meu rosto ficar um pouco mais exposto.

Ele preto.

Eu um arco íris.

Dou uma risadinha novamente e coro quando olho para o lado vendo Derek me analisando.

— Está rindo do que exatamente? — lanço um sorrisinho constrangedor em sua direção.

— De nada... — digo dando de ombros, Derek, semicerra os olhos em minha direção — Estou rindo das nossas roupas. Você parece o William Traynor e eu a Louisa Clark nesse momento.

Sua boca se abre e ele ri.

— É sério? Você está comparando nós dois com o filme "Como Eu Era Antes De Você"?! Isso é bem mórbido, linda.

— Não...só as nossas roupas. — Derek gargalha.

— Ata, que bom. Porque nenhum de nós dois precisamos de cadeira de rodas — ele sorri malicioso em minha direção e conclui: — ainda.

Minha boca abre.

E se fecha sem resposta.

E meu rosto cora involuntariamente, Derek sorri largo como se tivesse ganhado um prêmio.

O olho com os olhos cerrados e o puxo para chegarmos logo ao luau.

Onde tinha várias mesas de madeira tem uma longa pista de dança. Mesas e cadeiras estão espalhadas pelo o local, a iluminação são piscas-piscas e velas. No canto vejo tocos de madeira onde, supostamente, deverá ser a fogueira. Pessoas conversam ao nosso redor, dançam e riem. Percebo que todas as garotas estão com flores que combinam com suas roupas em seus cabelos. Avisto Ben me chamando em um canto. Me viro em direção do Derek.

ARE YOU WITH ME? (FINALIZADO)Where stories live. Discover now