O Primeiro Dia

18.4K 957 2.4K
                                    

Férias. Sim, eu posso chamar de férias isto. Depois de uma batalha sangrenta, com várias perdas e com dores que não desejo a ninguém, eu até posso chamar este tempo de eterno se eu quiser. O corpo pousado na cama, estala como se de bombinhas se tratasse e eu amo esse som, eu amo sentir cada osso do meu ténue corpo, meio que abrir. Encaro o teto e ouço, aliás eu aguço mesmo os meus sentidos para conseguir ouvir tudo o que se passa nos andares mais abaixo de mim.

Levanto da cama, e deixo os lençóis e cobertas espalhados pelo chão enquanto os meus passos ecoam na minha cabeça. A porta não fechada na totalidade, é facilmente aberta por mim e eu inalo o cheiro tão característico da Toca. Eu passaria aqui os meus dias, se me deixassem. Se bem que já passo mais do que em qualquer outro lugar.

Desço calmamente as escadas, e o barulho se torna mais alto e mais limpo, e ao mesmo tempo que piso o último degrau, todos os olhares se viram para mim.

- Bom dia. - falo rindo.

- Bom dia? Quase boa tarde. - Hermione fala também rindo e eu mexo uma das minhas sobrancelhas. Dormi assim tanto?

- Ups. - solto mais um riso ao mesmo tempo que coloco os pés no piso da sala. Eles estão todos sentados, espalhados pelos sofás. Eu cruzo a sala e entro na cozinha, vendo e me espantando que Molly não esteja no cómodo. Pego um copo e ergo a varinha o fazendo se encher de água. Levo aos meus lábios quando vejo George entrar.

- Dormiu bem? - ele pergunta ainda perto da porta.

- Acho que até demais. - falo depois de engolir o líquido fresco. - Mas sim, depois dos dias que passamos, finalmente dormi bem.

Ele abre um sorriso que me faz derreter. A nossa amizade era tão antiga e tão forte que eu daria qualquer coisa para o sempre ver a sorrir.

- Se perdeu nos pensamentos? - ele me tira de qualquer ilusão que eu tava criando e eu o volto a encarar.

- Tava pensando no há quanto tempo nós nos conhecemos.

- Desde que você era uma pirralha intrometida em assuntos de gente crescida. - ele coloca a língua de fora e eu reviro os olhos.

- Falou o idoso. - solto o dedo do meio. - Você só tem mais 2 anos que eu.

- Sou mais velho, isso que importa.

Ele sai da cozinha ainda rindo e eu abano a cabeça e o sigo. Tento encaixar um lugar para sentar junto a Hermione e Ginny e me sento de pernas cruzadas. O sol entra pela janela e penetra nas cortinas, mesmo em cheio na minha face e eu tento me esquivar dele, colocando a minha cabeça nas pernas de Fred. Olho para George que fixa o olhar em mim.

- O que vamos fazer hoje? - Harry fala e eu sinto Fred acariciar o meu cabelo.

- Não sei. - Ginny meio que resmunga. - Está calor e eu não quero pensar em nada.

Vários risos ecoam pela sala e o meu é um deles.

- Que tal fazermos, como os trouxas dizem, uma piscina? - Fred fala com tanto entusiasmo que mexe as pernas e eu quase que sou arremessada até ao outro lado da sala. - Desculpa Lilith. - ele fala entre risos e eu o olho de uma forma quase mortal. Ele puxa o meu corpo e me faz sentar no seu colo, e me abraça.

- Para de me apertar Fred. - falo, já no meio dos meus próprios risos.

- Mas então, vamos? - Hermione fala e todos nós concordamos. Saio do colo de Fred e saímos para o exterior da Toca. Os rapazes arranjam o material onde a piscina ia ficar, e em segundos a estrutura está pronta.

- Agora, vamos encher de água.

Todos nós agarramos as nossas varinhas e apontamos para o centro.

- AGUAMENTI!

Todos em uníssono, e em menos de nada, a tão famosa piscina está cheia. Olho as meninas retirarem a roupa, depois de conjurarem peças de roupa, que são chamados de biquíni.

- Lilith, você não vem? - Ron fala e tanto ele como Harry me olham.

- Não me apetece. Vou ficar aqui a rir de vocês.

Eles riem e se jogam na água, e passados minutos, todos eles estão na maior brincadeira, lançando água para todos os lados. Eu solto altas gargalhadas.

- Ah mas nem penses. - Fred se aproveita que eu estou distraída e me pega no colo. - Você não vai mesmo ficar só rindo.

- Me. Coloca no chão FREEDIE!!!

- Os seus pedidos são uma ordem. - ele pisca o olho e me larga.

DIRETAMENTE NA PISCINA. VESTIDA.

- EU VOU MATAR VOCÊ FREDDIE WEASLEY!!

Grito o mais alto que os meus pulmões e a minha garganta permitem, e sinto cada peça se colar inteiramente ao meu corpo. O vejo a correr e saio da piscina.

- Eu já trato de você, palhaço. - digo meio brava, meio aos risos e entro dentro de casa. Subo até ao banheiro, onde pego uma toalha e passo nos meus cabelos. Eu bem que queria um banho mas não assim. Pego a varinha, e quando a ergo a porta se abre mais.

- Que susto George. - digo ainda com a varinha na mão. Ele me olha, e olha as peças completamente coladas. - Está tudo bem?

O seu corpo se impulsiona para a frente, e se cola ao meu que por sua vez, fica junto à parede.

- Se lembra de eu ter dito que você era uma pirralha? - abano a cabeça pois é a única coisa que consigo fazer, tanto é sentimento aqui. - Pois, Lilith, de pirralha você não tem nada mais.

As suas mãos puxam a minha cintura para ele, ainda mais, e os seus lábios chocam com os meus.

E por que raios, eu quero tanto isto?

¬ O Gémeo Improvável ¬× George Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora