47. parte II

1.6K 276 137
                                    

MILES

— Como as coisas começam a dar errado de uma hora pra outra dessa forma? — James, exclama quando o jogo termina.

Axl saía do campo em passos fortes e rápidos, tirou o capacete e o jogou para longe indo em direção ao vestiário.

— Mas que...droga! — Samantha vinha em nossa direção jogando seus pompons no chão — O que está acontecendo nessa porcaria de cidade?

— Karma? — Mona supôs com o olhar neutro. Ela, pelo visto, é a única que não parece estar com os nervos à flor da pele com tudo o que está acontecendo. — Para onde todos estão indo?

Sua pergunta nos fez perceber que todos estão correndo até o refeitório agitados. O time de Riverside entrou na escola para vaiar.

— Essa não, o Axl! — Samantha solta, correndo com a multidão. A seguimos nervosos com o que estava acontecendo.

Havia uma grande aglomeração da escola rival e os de alunos da casa. Todos olhavam atentos para os jogadores de ambos os times em uma briga no meio do refeitório. Axl, que fuzilava os jogadores com o olhar, o cabelo colado na testa de suor, segurava um de seus companheiros que esbanjava um grande machucado no rosto.

— Vamos, Axl! Não vai revidar? Proteger seus amiguinhos? Ou está muito ocupado pensando na mimada da Bloom? — um dos caras, um jogador grande e de sorriso largo, o provocou.

— Quem é aquele? — perguntei.

— Joe, da escola Riverside. Ele é um babaca! — Mona, me respondeu cruzando os braços, chateada.

— Cale a boca, Joe! — Samantha se intrometeu entre os caras fechando os punhos, com raiva.

— Aí está ela! A dona de Greendale. A garota mais gostosa e gênia da cidade! — Joe, riu com seus colegas de time. Ele também tinha um machucado no queixo que começava a inchar.

— O que faz aqui, Joe? Está tão cansado de ser idiota na sua parte da cidade que quis fazer uma graça por aqui?

Para minha surpresa, Kyle se meteu ficando ao lado de Samantha.

— Infelizmente, a minha parte da cidade não tem as mais belas das garotas como aqui em Greendale, desde que a Brown saiu. Uma tragédia. — rebateu, galantemente. — E por falar em belas garotas, vamos deixar claro, você está cada vez mais gostosa, Martinelli. — provocou.

— Você só conhece a palavra "gostosa", seu escroto? — Kyle, indagou impaciente — Que idiota — resmungou — Vamos, saia logo daqui.

— Tenho assuntos para resolver com esse cara, aqui. — apontou para Axl. Sem ninguém perceber, Axl se aproxima rapidamente lhe dando um soco no rosto o fazendo cair no chão.

E todos dos times voltaram a se socar e tudo começou a virar uma confusão até que a diretora, tia de Axl e seus seguranças, acabaram com tudo. Tivemos a chance de segurar Axl. Agora não só o queixo de Joe estava inchado, mas também seu rosto inteiro.

— Seu desgraçado! — Axl o xingou quando ele começou a rir feito idiota. James e eu não conseguiríamos o segurar por muito mais tempo.

— São todos uns idiotas! — Joe provocou — Ah, e pra você que parece que está pegando a Martinelli, ela é boa na cama, não é? — avanço pra cima dele lhe dando dois socos até que James e Axl me seguram.

As Estrelas e Outras DrogasWhere stories live. Discover now