Terça feira (03/03)

15.6K 1.4K 3.2K
                                    


 
A porta de entrada do Big Brother Brasil aparecia na tela da TV de milhares de espectadores, ansiosos por conhecer os participantes dessa edição. Pelas chamadas divulgadas, todos imaginavam que esse ano iria render muitas tretas, romances, e entretenimento de qualidade.

O primeiro a entrar na casa mais vigiada do Brasil foi Yoongi. O curitibano de 27 anos olhou ao seu redor, com o semblante sério, beirando o tédio, antes de sair andando pelo quintal, à procura da entrada da casa principal.
Percebeu que ainda não havia ninguém, portanto, sentou-se no sofá, para aguardar seus colegas de confinamento.

O próximo a chegar foi Jimin. O cearense entrou sorrindo, com um brilho no olhar que demonstrava o quanto queria estar ali. Saiu correndo pelo gramado, admirado pelo tamanho da piscina, e louco para conhecer as outras pessoas. Assim que abriu a porta da entrada principal, encontrou Yoongi, correndo para lhe cumprimentar com um abraço. Porém, como um curitibano que se preze, o rapaz não abraçava desconhecidos, e fez menção de se afastar, o que causou um enorme constrangimento, deixando um climão entre os dois por uns bons segundos.

— O-oi, eu sou Jimin – o dançarino se apresentou, ainda sem jeito, oferecendo a mão para um aperto que, para seu alívio, foi correspondido.

— Meu nome é Yoongi – o outro respondeu, ainda sem expressar como se sentia.

Para a sorte de ambos, não precisaram mais sustentar aquele diálogo vergonhoso, pois mais uma pessoa acabara de chegar. Hyuna, uma mulher bela e exuberante, chegou para cumprimentar Jimin com um abraço, fazendo festa.

— Cheguei Brasil! – gritou, fazendo o quadradinho em contentamento.

O próximo brother a entrar no quintal, foi Jin. Sem perder o carão, o modelo e digital influencer ergueu seu ray-ban, desfilando até a casa como se estivesse em um comercial.

— Ai já tô adorando essa casa cheia de espelhos! – disse, animado, parando em frente a um deles, onde fez diversas poses, antes de mandar um beijo voador e entrar na casa.

Cumprimentou Hyuna e Jimin com um abraço, recebendo um aceno de mão por parte de Yoongi, que deixava claro que não queria esses contatos exagerados. Todavia, assim que sentou em seu lugar, passou a mão em sua camisa cara, para não parecer amassada depois de abraçar os colegas.

Em seguida, entraram Nayeon, Chungha e Seungri, que também correram comemorando pelo quintal, antes de entrar na casa e cumprimentar os demais.

Jungkook chegou acanhado, andando devagar e com a postura encolhidinha, admirado com o tamanho daquele lugar, e nervoso pelo que poderia acontecer, pois nunca foi um dos melhores em interagir com desconhecidos. Seus olhos grandes e arregalados percorriam o lugar, mas ele permaneceu parado no meio do quintal, sem saber para onde ir.

— Acho que o próximo tá demorando muito – Hyuna comentou. – Será que vai ter alguma dinâmica diferente, de casas divididas, sei lá?

— Não, ele tá parado ali, visse – Jimin apontou para a grande porta espelhada, onde podia ver o garoto. – Vou lá, acho que o cabra pensa que não tem ninguém aqui.

Correu saltitante e sorridente para o lado de fora da casa, indo ao encontro do recém chegado.

— Oi! O povo tá ali dentro – sorriu, chamando Jungkook, que ficou sem reação por alguns segundos, pois o outro rapaz era extremamente simpático e bonito.

— A-ah, sim. Obrigado – coçou a nuca, ao que Jimin lhe puxou pela mão para entrarem na casa.

Siwon entrou se jogando de joelhos no chão, gritando “Obrigado meu Deus!”, Hwasa balançando seus longos cabelos castanhos, já dando close porque não era obrigada a nada, Hoseok com seu jeito moleque logo ganhou a simpatia dos que já estavam lá e, desta forma, um a um, os quinze participantes da edição chegaram na casa.

Big BTS BrasilWhere stories live. Discover now