Prólogo

488 58 13
                                    

Cássio e Marcus se encaravam, estavam surpresos com as mudanças físicas um do outro. Fazia mais de um ano que não se viam, também não havia sentido se encontrarem após aquela briga que tiveram. 

"Que barba é essa? Por que será que ele emagreceu tanto? Essas olheiras e esse olhar abatido?". Marcus pensou enquanto olhava para o ex-namorado, ele estava surpreso com a visita e um pouco ansioso com o que poderia acontecer. 

"Ele ficou muito forte desde a última vez que o vi, certeza que está tomando anabolizante. Mas parece que ele tem sido feliz". Pensou Cássio, muito nervoso por ter juntado forças para ir atrás do ex. 

Um silêncio incômodo pairou entre os dois, estavam se estranhando. Aparentemente a pessoa a sua frente não era aquela que ele conheceu há quase três anos e namoraram por mais de um ano, vivendo um amor que fora lindo e terrível ao mesmo tempo. 

Os dois tentaram se reerguer depois de tudo que passaram no relacionamento conturbado que tiveram, mas ambos não se viam livres da sombra do passado. A intenção da visita de Cássio era acabar de uma vez por todas os resquícios desse romance que tanto mal e bem o fez. 

— Não sou mais gay — ele disse de uma vez, não estava a fi m de enrolar. 

— Como assim? — Marcus perguntou assustado.

— Tomei aquela pílula GHX-100 e hoje não sinto mais atração por homens — respondeu em um tom prático. 

— E deu certo? 

— Não sou mais gay desde então. 

Os dois começaram uma longa conversa. Ficaram horas em uma quitinete, enquanto um ouvia perplexo tudo o que o outro passara até o momento que decidira tomar a pílula. 

No momento da despedida, uma coisa era certa. Enquanto um se via livre do romance que o atormentava nos últimos tempos e estava pronto para poder seguir livre e conhecer outras pessoas. O outro tinha certeza que passaria o resto de seus dias sofrendo por um amor que falhara.

A Pílula (versão 2.0)Where stories live. Discover now