INVISÍVEL na Amazon!

864 33 25
                                    


Os anos passam e eu continuo toda me tremendo toda vez que venho aqui fazer uma atualização. Mesmo que seja uma atualização relativamente velha, como é o caso dessa que vim falar. 

Acho que vários de vocês já sabem, mas pros que não sabem: INVISÍVEL já tá disponível em e-book na Amazon! E o MELHOR DE TUDO é que também tá no catálogo do Kindle Unlimited, ou seja, quem é assinante do programa pode ler (ou reler!) essa belezinha DE GRAÇA! Vou deixar o link aqui nos comentários, ok? 

E uma imagem ilustrativa pra comemorar essa CONQUISTA! 

E uma imagem ilustrativa pra comemorar essa CONQUISTA! 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Aliás, se não for abusar da boa vontade de vocês, quem puder avaliar o livrinho lá na Amazon, ou em qualquer outra plataforma, vou ficar muito grata! O mesmo vale pra indicações pra amigos. Já agradeço de antemão porque tô ciente que vocês são TUDO! 

(Muito obrigada também a todos que apareceram nesse capítulo que não é capítulo!) 

Por fim, queria saber como vocês estão lidando com a quarentena. Eu tô totalmente surtada aqui, vide minha aparição repentina aqui nesse livro concluído há (pasme) CINCO ANOS! Espero que vocês estejam se virando melhor que eu. E podem contar comigo quando precisarem de indicação de livros. <3 

Beijos estrelados,
(que saudade de dizer isso semanalmente!)
Aimee*

Instagram: aimeeoliveira | Twitter: aimeeuh | Grupo de leitores no Facebook: OLIVETES de Aimee Oliveira  

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora