026 - Argumento

37.7K 3.3K 431
                                    


Argumento: Raciocínio destinado a provar ou refutar determinada tese; Raciocínio de que tira uma conseqüência.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
__________________________________________

ESTOU DE VOLTAAAAAA! Prontinha pra pagar a minha dívida dos dois capítulos da semana passada que eu fiquei devendo. Vou tentar compensar com três essa semana e três samana que vem, pode ser? Haverá perdão para essa heresia que eu cometi? Foi por uma boa causa! Agora existem alguns "Pela Janela Indiscreta" sendo lidos pelo sul de Minas. Também existe entrevista minha no EPTV falando do livro que mudou minha vida (vou colocar o link nos comentários) e também uma matéria sobre mim e minhas amigas Thati Machado e Clara Savelli no G1!! (também vou colocar o link aqui pra quem quiser ler).

E o último aviso é que: a) eu estou doente

b) meu computador está doente, assinando sua sentença de morte.

Por isso, vou dar o máximo de mim pra formatar o PC e conseguir postar aqui decentemente, mas existe o risco de ele não sobreviver a esse golpe e tô aqui triste/preocupada com os próximo capítulos.

Me desejem sorte e estrelas! Me digam o que acharam do capítulo! Vou escrever o próximo a mão e a sugestão de pegação no banheiro já foi computada. ;D

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora