Esclarecimento da contagem regressiva

8.2K 328 171
                                    

Minha vida se tornou uma grande contagem regressiva. E a primeira delas, vocês já sabem, é pro lançamento de "INVISÍVEL" em formato físico.

Recebi umas perguntas sobre o que tinha acontecido, pois bem, tô aqui pra explicar: isso aqui vai virar um livro daqueles feitos de papel, que vendem nas livrarias, nos sites, que quem quiser vai poder guardar na estante.

Essa coisa toda que constitui nada mais nada menos que meu sonho.

Estamos aqui trabalhando pra que saia tudo o mais lindo possível, mas ainda não tenho uma data concreta. No segundo que eu tiver vou gritar aqui e em todo o resto desse mundo que conhecemos como Internet.

Pra quem queria saber se vai ser lançado na Amazon, posso dizer que vou pedir muito pra editora que seja. E que independente disso, tenho em mente surpresinhas na Amazon por conta própria.

Outra contagem regressiva minha é a Bienal de São Paulo. Alguém daqui vai? Porque eu vou! Nos dois finais de semana! No stand da Ler Editorial (M69). Se você for, vem me ver! Eu vou adorar tanto! A gente pode gritar sobre Gwen e Justin e fazer uma torcida organizada pro livro sair logo. Eu vou ser a menina vestida de blusinha INVISÍVEL, segue aqui uma foto ilustrativa:

 Eu vou ser a menina vestida de blusinha INVISÍVEL, segue aqui uma foto ilustrativa:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(essa não sou eu, é minha melhor amiga, inventora da blusinha)

Como se não bastassem duas contagens regressivas desse calibre, támbem aguardo ansiosamente pelo momento que vou ter tempo de colocar minhas outras histórias em dia ("PARAÍSO", "Vermelho de Bolinhas" e "O Mundo dá Voltas) (todas disponíveis aqui no meu perfil do Wattpad). As coisas andam loucas, mas, vou dar minhas acrobacias olímpicas pra postar, especialmente no Mundo.

Vou deixar uma bateria de links aqui com as coisas que eu falei para quem possa se interessar. E fico na promessa de voltar aqui com uma data concreta de lançamento de "Invisível", o livro feito de papel.

Links:
Evento da Bienal, pra quem quiser saber horários, locais e novidades: https://www.facebook.com/events/1636668366649751/?ti=icl
Meu Instagram pra toda e qualquer fofoca: @aimeeoliveira
"O Mundo Dá Voltas", o meu mais novo queridão: http://my.w.tt/UiNb/IXt6C8IYTv
E que. Quiser blusinha é só falar comigo que ainda tenho por aqui \o

Beijos estrelados de saudades***

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora