037 - Distância

35K 2.8K 362
                                    

Distância: Espaço existente entre dois pontos, dois lugares ou dois objetos.

O CAPÍTULO FOI APAGADO, POR MOTIVOS FELIZES DE "INVISÍVEL" VAI SER PUBLICADO EM FORMATO FÍSICO! Continue com o livro na biblioteca para mais informações sobre o lançamento. Ou me siga nas redes sociais:

Instagram: @aimeeoliveira
Twitter: @aimeeuh
Snapchat: @aimeeuh
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/393185090888532/
_______________________________________________________

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que desespero! Realmente estou me perguntando se fiz bem em mudar o final dessa coisa toda. Se por um lado a história já teria acabado se fosse a original, por outro eu pelo menos SABERIA O QUE ESTOU FAZENDO. Pois bem, dito isso, espero que vocês gostem do capítulo apesar das minhas muitas dúvidas a respeito.

Aliás, eu não postei ontem por causa desse suplício. E o suplício continua pro próximo capítulo, que juro, não sei se vou conseguir postar na quarta por motivos de: quarta darei uma sessão de palestras sobre o meu livro ~de papel~  num colégio para os aluninhos que estudam lá. E pra isso eu vou ter que sair de casa 4:40 AM. E sei lá que horas eu volto. Mas amanhã vou tentar adiantar isso e se não for o bastante na QUINTA eu posto sem falta. Eu vou ir avisando no twitter, porque eu acho que é o lugar mais fácil. Mas se vocês tiverem uma ideia melhor, podem dizer!

Teve uma leitora muito fofa que me disse que adora essas notinhas no final dos capítulos porque sente que me conhece :D Eu vou dizer: eu sinto falta de conhecer vocês que me leem! Cês podem/querem se apresentar? Se houver interesse: vão em frente aí nos comentários!

E pra que gosta dos updates da minha vida lá vai:

a) consegui um mini-emprego aos sábados.

b) estou viciada no festival de cinema francês, estou simplesmente acampada no cinema aqui perto de casa.

c) estou indo pros Correios colocar livrinhos para viajar.

Lá vou eu! Apenas deixo um lembrete de **ESTRELAS**

Beijos mil!

Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora