WATTYS! Obrigada & Saudades

21.8K 1.3K 179
                                    

AAAAAAAAAAAHH! Então quer dizer que ganhamos? O Wattys? Deus do céééééu, ontem, quando recebi a notícia, não estava em CONDIÇÕES de escrever nada, nem uma mensagem efusiva cheia de exclamações e letras em caixa alta como essa vai ser!!!

E pros que tão com o coração na mão, desculpa, mas não é um novo capítulo. É só um MUITO OBRIGADAAAA por fazerem de INVISÍVEL um livro ganhador do WATTYS2015! Cada estrelinha de amor brilhou forte pra isso ter acontecido. DEUS é testemunha de quantos minutos eu stalkeei a hashtag do #wattys2015 pra ver como andavam os hankings até me convencer que não daria pra mim.

MELHOR TAPA NA CARA QUE A VIDA ME DEU. =^.^=

E queria aqui basicamente agradecer à vida e a vocês, além disso, fazer alguns pequenos avisos sobre o que eu tenho planeja pro futuro de INVISÍVEL.

Primeira coisa e mais perguntada: Invisível FÍSICO. Gente, sim! Também quero muito e acho que farei euzinha mesma, de forma independente, ok? Sem editoras, pra história poder continuar aqui disponível no Wattpad. Mas só pro ano que vem. Será que dá pra esperar mais um pouquinho? Tomara que sim, embora eu também esteja me corroendo de vontade de tê-lo na minha estante (já escolhi até o lugar!)

Segunda coisa e MUITO perguntada: CONTINUAÇÃO DE INVISÍVEL. No momento, não. E tenho pouca fé que em algum outro momento vá ter. Eu não sei, amo Justin e Gwen, mas não tem muito mais o que falar? ALÉM DO MAIS!

a) Temos a participação de senhorita Gwen LaDonne em AGRIDOCE e PARAÍSO (se minha memória não se engana)

b) Eu já estou escrevendo OUTRO ROMANCE, um que estou bem empolgada, à propósito! Que não vejo a hora de postar, mas primeiro eu preciso: ME FORMAR! E pra isso preciso escrever um filme. E que dificuldade! Data limite: 14/12.

Terceira coisa: minha amiga Beea Moreira vai fazer uns desenhos bonitos que ela sempre faz de frases de INVI pra comemorar o Wattys, alguém tem alguma preferência de frase? Se tiver, pode falar!!!!! Boca no trambone, monamu!

Quarta coisa: VIDEO COM PERGUNTAS, eu tentei. E vou continuar tentando até conseguir. Mas olha, não é uma coisa que eu acho fácil e prazerosa fazer. Pra piorar, meu cabelo nem sempre ajuda. Mas eu posso responder algumas por escrito também, se vocês quiserem =^.^=

Por último queria falar que: AMANHÃ tem post em PARAÍSO. E até dia 20/12 tem promoção com um sorteio de um laptop pra quem comprar seu exemplar de "PELA JANELA INDISCRETA" pelo site da Editora Garcia: www.editoragarcia.com.br/pela-janela-indiscreta

Beijinhos como???? 

ESTRELADOS, sim! Hoje e sempre, né não? 

PS!!!!!! Vou colocar umas músicas novas nos capítulos que eu não tinha colocado!


Invisível (PRÉVIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora